FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Ocorreu um erro ao atualizar o seu carrinho. Por favor, tente novamente.

Sell4World
Visitante
2 0 0

Bom dia, 

 

Estou com esse problema desde ontem, quando vou adicionar um item ao carrinho aparece a imagem (Ocorreu um erro ao atualizar o seu carrinho. Por favor, tente novamente.) O que posso fazer para arrumar isso? Adicionei um relógio e criei um desconto do tipo COMPRE X, GANHE Y. Após isso começou a dar esse problema, mesmo eu cancelando esse desconto e deletando o ITEM ainda continua dando esse problema em todos os produtos. Aguardo um retorno. Obrigado

 

erro.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Sell4World 

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Fiz um teste em seu website, adicionando esse mesmo produto em meu carrinho, assim como um segundo produto e não experienciei a mensagem de erro. Você continua a receber essa mensagem em sua loja? Você saberia dizer se outros clientes estão tendo o mesmo problema? Em qual navegador você recebeu esse erro? Você chegou a testar sua loja em outro navegador ou dispositivo? Você efetuou qualquer alteração em sua loja recentemente?

 

Precisaríamos de maiores detalhes para que possamos entender melhor o que pode estar acontecendo. Fico no aguardo 🙂

 

Até mais! - Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Sell4World 

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Fiz um teste em seu website, adicionando esse mesmo produto em meu carrinho, assim como um segundo produto e não experienciei a mensagem de erro. Você continua a receber essa mensagem em sua loja? Você saberia dizer se outros clientes estão tendo o mesmo problema? Em qual navegador você recebeu esse erro? Você chegou a testar sua loja em outro navegador ou dispositivo? Você efetuou qualquer alteração em sua loja recentemente?

 

Precisaríamos de maiores detalhes para que possamos entender melhor o que pode estar acontecendo. Fico no aguardo 🙂

 

Até mais! - Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Sell4World
Visitante
2 0 0
Obrigado pelo retorno, mas o pessoal do suporte da Shopify já entrou em contato comigo e resolveu o meu problema, era um aplicativo que eu havia desinstalado que ocasionou o problema.

Obrigado!

Tiago Apolinario Campos
(48) 99621-0515
mvphome
Visitante
1 0 0

Boa noite, minha loja esta com o mesmo problema.

 

Poderia me ajudar?

 

Utilizo o googe chrome, mas já tentei utilizar o iPhone pelo safari, o internet explorer do windows e ocorre o mesmo problema.