FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Ocorreu um erro ao atualizar o seu carrinho. Por favor, tente novamente. ME AJUDEM

GuilhermeInova
Visitante
1 0 0

Hoje pela manhã notei que minha loja esta com problemas ao tentar adicionar qualquer produto ao carrinho, independente de qual seja o navegador, entrei em contato com o suporte em inglês via chat mas ainda nenhuma solução funcionou! Peço ajuda de alguém que já teve ou conhece esse problema, é semana de Black Friday e preciso da minha loja 100% funcional, segue o print do problema, (minha loja inovastorebr.com)Este é o bugEste é o bug

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @vsfrancisco !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  Ótimo saber que a solução fornecida por Amália solucionou o erro ao clicar no botão adicionar ao carrinho.

 

Agora quando fui replicar o outro erro na página do carrinho, notei que ocorreu um redirecionamento para um checkout personalizado. Vejo que essa página substituiu a página do carrinho. Não ocorreu o erro reportado, acredito então que o problema foi solucionado.

 

09-57-cy6vy-y5k0s

Devo esclarecer que quaisquer erros que aparecer nesse checkout customizado, nós da equipe Shopify não fornecemos suporte. Nos resguardamos em oferecer suporte somente referente as funcionalidades nativas. 

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @GuilhermeInova !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Sinto saber que está tendo problemas com o seu carrinho. Com certeza poderemos investigar esse comportamento para assim solucionar! Acessei a sua loja e fiz um teste com o produto Smart Watch IWO 8 Light. 

 

O erro "ocorreu um erro ao atualizar o seu carrinho" não apareceu. A funcionalidade do botão está funcionando corretamente. Já conseguiu solucionar? Sem nenhum problema eu consegui adicionar o produto ao carrinho> visualizar o carrinho> seguir para o checkout. Também testei o botão compre já que está direcionando para finalizar o checkout e não apresentou nenhum erro. Veja esse video aqui que eu gravei mostrando os passos. Fiz um teste no checkout e fui redirecionada como esperado para finalizar a compra na página do provedor:

 

28-42-e49ed-5p8l3

 

Testei outros produtos também e confirmo que não apresentou nenhum problema ao adicioná-los ao carrinho. Poderia me informar se o problema ainda persiste? Fez alguma alteração nos códigos do seu tema recentemente? Ou adicionou algum app para implementar customizações na página do produto e/ou carrinho? 

 

Poderemos passar essa conversa para o email e analisar melhor a sua loja. Se preferir,  poderá também entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

 

Aguardo a sua resposta. 
  
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vsfrancisco
Turista
3 0 0

@Paula,

 

Tudo bem?

 

Estou com o mesmo problema acima do Guilherme, estou adicionando um produto ao carrinho e consta a mesma mensagem, conforme abaixo:

 

Capturar.JPG

Segue link da minha loja: https://royalpartyshopp.com/

Conseguem me ajudar, por favor?

 

Obrigado!

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @vsfrancisco !
 
Paula aqui da Equipe Shopify! Ficarei feliz em ajudar a solucionar esse problema. 

 

Analisei o produto compartilhado e outros na sua loja e notei que erro apareceu aqui também ao clicar no botão Adicionar ao Carrinho. As mesmas perguntas que fiz na resposta anterior se aplica para a sua situação. Poderia me informar se fez alguma alteração nos códigos do seu tema recentemente? Ou adicionou algum app para implementar customizações na página do produto e/ou carrinho? 

 

Precisaremos analisar isso mais a fundo. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e ajudá-lo com sua solicitação. 


Aguardo sua resposta. 
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vsfrancisco
Turista
3 0 0

@Paula 

 

Tudo bem?

 

Ultimamente não adicionei nenhum app para customização de carrinho e uso o tema padrão Debut na minha loja.

 

O único código que alterei, foi ao invés de pedir o nome da empresa, alterei a mascará para CPF.

 

Segue meu e-mail para conversarmos melhor: vsfrancisco96@gmail.com

 

Obrigado

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Boa tarde @vsfrancisco !

 

Aqui é Amália da equipe Shopify.  Obrigada por compartilhar esses detalhes! 

 

Antes de investigar em maiores detalhes, gostaria de primeiro sugerir uma solução rápida que pode funcionar para você!  Esse erro que está ocorrendo quando um produto é adicionado ao carrinho às vezes acontece porque algum app instalado na sua loja não é compatível com AJAX.  O AJAX (acrónimo de Asynchronous JavaScript and XML) é uma tecnologia de desenvolvimento Web que possibilita a criação de aplicações mais interativas.  Por exemplo, o AJAX é a tecnologia responsável para esta notificação que aparece na sua loja quando um cliente adicione um produto ao carrinho.; 

 

07-03-gyps0-n8rgx_

 

Às vezes, simplesmente desativar esta notificação pode resolver o problema do erro aparecer. Ao desativar a opção, em vez de ver a notificação, o cliente será direcionado à página do carrinho para ver os itens adicionados lá com a opção de voltar a loja desta forma.  Para desativar essa opção basta entrar no seu editor de temas, clique em Configurações de Tema > Notificação de Adicionar Item ao Carrinho e depois só desmarque a opção e não se esqueça de salvar as suas alterações e pronto!  Por favor, experimente isso e me avise o que você acha.  

 

Fico a disposição.

 

Até já!  Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vsfrancisco
Turista
3 0 0

@Amalia ,

 

Tudo bem?

 

Muito obrigado pela suporte, realmente assim que eu desabilitei a opção, não ouve mais o erro.

 

Porem surgiu outro, quando o produto esta no carrinho, não consigo remover, aparece o mesmo erro, conforme abaixo:

Capturar.JPG

Conseguem me ajudar?

 

Obrigado pela atenção!

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @vsfrancisco !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  Ótimo saber que a solução fornecida por Amália solucionou o erro ao clicar no botão adicionar ao carrinho.

 

Agora quando fui replicar o outro erro na página do carrinho, notei que ocorreu um redirecionamento para um checkout personalizado. Vejo que essa página substituiu a página do carrinho. Não ocorreu o erro reportado, acredito então que o problema foi solucionado.

 

09-57-cy6vy-y5k0s

Devo esclarecer que quaisquer erros que aparecer nesse checkout customizado, nós da equipe Shopify não fornecemos suporte. Nos resguardamos em oferecer suporte somente referente as funcionalidades nativas. 

 

Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

yvensfernandes
Visitante
1 0 0

estou com um problema a adicionando o produto  ao carrinho. depoScreenshot_16.pngis que boto tamanho 

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @yvensfernandes,

 

Entendo que está com problema para adicionar o produto ao carrinho. Essa página de produtos parece ser customizada. Está usando algum aplicativo para adicionar essas funcionalidades? Fez alguma alteração na codificação do tema recentemente? Quando foi a primeira vez que percebeu o problema? Foi após adicionar algum app ou fazer alterações nos códigos? Para entender melhor o que está acontecendo e verificar o comportamento do botão poderia me informar o URL da sua loja?

Aguardo a sua resposta para analisar isso mais a fundo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Deod10
Visitante
1 0 0

Meus clientes clicam em comprar e por segundos aparece o produto e depois some falando que o carrinho está vazio.

 

O que faço?

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Deod10!

Eu entendo que a sua loja está apresentando um problema no carrinho, correto? Fico feliz em analisar essa questão, no entanto, precisarei de mais informações para compreender melhor esse comportamento e analisar. 

  • Qual é o tema que você está usando?
  • Quando foi a primeira vez que notou esse problema?
  • Fez alguma alteração na codificação do tema recentemente?
  • Você está usando alguma integração de checkout transparente? 
  • Notou esse problema no carrinho após adicionar algum app ou fazer alterações nos códigos? 
  • O problema com o carrinho acontece ao adicionar algum produto específico ou com todos os produtos?
  • Eu gostaria de fazer um teste e verificar esse comportamento. Poderia me informar o URL da sua loja? 

Geralmente quando esse tipo de problema acontece, pode estar relacionado a algum bug nas codificações do tema. Para determinar se esse é um erro no tema, recomendo fazer o seguinte teste:

1) no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em biblioteca de temas.

Paula_0-1613124151618.png

2) Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar. 

Paula_1-1613124151701.png

3) Faça um teste acessando os produtos e depois adicionando ao carrinho para certificar se está acontecendo o mesmo problema nesse outro tema. Se em um outro tema você não conseguir replicar o problema com o carrinho, isso indica que o bug está no tema publicado (ativo). 

Se estiver usando um tema desenvolvido por terceiros, para resolver essa questão, recomendo entrar em contato com seu desenvolvedor do tema. Porém, se estiver usando um tema desenvolvido pela Shopify, nossa equipe poderá conferir essa questão mais a fundo. Se esse for o caso, por favor entre em contato com nosso suporte via email pelo Portal de Atendimento para ser autenticado e receber assistência o mais rápido possível. 

Se o problema persistir em outros temas, por favor me informe mais informações sobre o resultado do teste e forneça todos os detalhes solicitados. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

HenriquePetri
Visitante
1 0 0

Estou com esse problema, como você resolveu?