cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Página do Facebook não conecta com a Shopify

Novo membro
1 0 1

Olá

Preciso de ajuda:

Minha Página do Facebook não conecta com o Shopify.

Já fiz várias tentativas com e sem o pixel e sempre acontece a mesma coisa.

Veja nas fotos:

shopify-01.PNGshopify-02.PNGshopify-03.PNGshopify-04.PNG

Como e  que devo fazer para resolver esse problema?

Obrigado

Mauro Gomes

1 Like
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
17 1 1

Oi @MauroGomes !

Luisa aqui da equipe Shopify! Ficarei feliz te ajudar com essa questão, porém para isso precisarei te pedir maiores detalhes sobre o que você testou até o momento e as mensagens recebidas de nosso sistema. 

Pelo o que vejo na imagem que você compartilhou conosco, a conta do Facebook logada no momento que você tentou fazer a conexão de sua loja não possui uma página profissional do Facebook, ou não tem permissões de administrador dessa página. Você já tem uma página profissional no Facebook para a sua loja? Caso sim, você precisará garantir que esteja logado nessa mesma conta de administrador. Recomendo também verificar se sua página cumpre com todos os requisitos listados nesse guia aqui

Se após você verificar que sua loja cumpre com esses requisitos e que você está logado com a conta correta de administrador, o erro persistir, precisaremos investigar mais afundo o que pode estar acontecendo em sua loja. Para isso, precisaremos acessar os dados da sua loja e te autenticar como titular. Você poderá nos enviar um email para atendimento@shopify.com utilizando o mesmo email vinculado em sua conta ou ir em nossa Central de Ajuda e clicar na opção "Envie-nos um email", adicionando os detalhes sobre seu teste e os passos que levou até então. 

Após o envio desse email, nossa equipe poderá dar uma olhada nessa questão para você! :)

Até mais | Luisa

Luisa | Language Care Guru @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes