cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pixel Adicionar ao Carrinho

Resolvido
Novo membro
1 0 0

Olá, tudo bem?
Estou com um pequeno problema. Todos os eventos de pixel estão configurado, menos o Add To Cart. Como posso fazer isso manualmente?

0 Likes
Highlighted

Sucesso.

Shopify Staff
Shopify Staff
24 17 1

Olá @JaimeJr !

Luisa aqui da equipe Shopify!

Uma vez que você conecta seu Pixel do Facebook em sua loja Shopify, dentro das configurações da página Loja Virtual > Preferências, você deverá ver todos os Eventos Padrões registrados em sua conta de Pixel, incluindo o evento AddtoCart. Sendo assim, não haveria necessidade para uma configuração manual para incluir esse evento em sua loja.

Como parece que seu Pixel já foi adicionado em sua loja e esses eventos ainda não estão aparecendo para você, adoraria verificar as configurações de sua loja e investigar o que pode estar causando o problema. Mas para isso precisarei te autenticar como titular de sua loja. O email listado em seu perfil na Comunidade Shopify é o mesmo listado em sua loja? Ou existe um outro endereço de email que eu possa utilizar para entrar em contato com você e continuar seu suporte? Se você puder confirmar essa informação comigo, ficarei feliz em dar uma olhada nessa questão! :)

Fico no aguardo! Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify

- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!

- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução

Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes