Reembolso

lojadodesejo
New Member
1 0 1

Primeiro, é impossível entrar em contato com a shopify, os canais de atendimento ficam carregando eternamente, não importa o dispostivo que eu use, não consigo de jeito nenhum.

Segundo, assinei o Samurai Experts (que vocês recomendam) o checkout deles não encaminha pro pagamento, já arrumei credencial, id, tudo, já convensei com o suporte e pra falar a verdade os caras são reduntantes, a impressão que eu tenho é que toda vez um estágiario recebe o email e começa do zero, pedem print no email que eu mandei o print que estão pedindo, enfim, eu não consigo utilizar o checkout por 1 hora sequer, é péssimo pra não falar pior, eu só quero o reembolso de algo que não utilizei, eu confiei na plataforma, confiei na recomendação, mas é impossível, sinceramernte, a raiva já ultrapassou todos os limites, se é parceiro por que não está na loja de apps? Não tem cabimento configurar tantas vezes um app que é parceiro, ressalto que de todos os checkouts que eu utilizei esse foi o único que me deu tanta dor de cabeça, eu estou pedindo pelo amor de Deus eu quero meu dinheiro de volta, quero me livrar desse checkout horrível e voltar pra Yampi que é sensacional, sem comparação com Samurai, eu tenho lojistas configurando a loja nesse exato momento e como eu vou recomendar essa porcaria pra eles? Por gentiliza equipe Shopify, cancela essa porcaria pra mim, me reembolsa que é meu direito, eu só quero trabalhar.