FROM CACHE - pt-br_header

Relatório de compras usando CUPOM

just-compras
Visitante
3 0 0

olá, gostaria de saber onde exporto o relatório de compra por CUPOM, de cupom especifico. Estou fazendo parcerias com outros influencers e forneci cupons para eles minha loja e tenho que criar um relatório depois pós venda dos clientes que usaram o CUPOM deles. Aguardo instruções.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1704 336 250

Olá @just-compras!

Fico feliz em esclarecer essa questão! Como que vocês criaram o cupom de desconto? Vocês estão utilizando as funcionalidades nativas da Shopify para criar descontos? 

Faço essa pergunta, pois se for pela funcionalidade nativa vocês poderão fazer análises para códigos de desconto acessando Descontos> selecionando o código> no lado direito poderá conferir o desempenho do código: quantas vezes ele foi usado e o link para o relatório de vendas por desconto.

21-01-24e5n-1bxgv

 

Lembrando que os relatórios de vendas são relatórios profissionais e estão disponíveis somente se sua loja estiver no plano Shopify ou superior.

Portanto, se você estiver no plano Shopify ou superior poderá também ir em Análises> Relatórios> Vendas por desconto para ver com que frequência seus códigos de desconto são usados. Para obter informações sobre esse relatório, consulte Relatório de vendas

21-13-bgsl7-n70qh

Se a loja estiver no plano Básico, vocês teriam interesse em fazer um upgrade para adquirir relatórios profissionais?

Além dos relatórios disponíveis, poderá exportar seus códigos de desconto para um arquivo CSV (planilha) na página descontos do seu admin da Shopify para ter uma visão geral do histórico do código de desconto. Confira esse documento que explica sobre os arquivos CSV de descontos.

Se preferir, poderá também utilizar a exportação do arquivo CSV de pedidos na página pedidos para ver o cupom de desconto utilizado e quem o usou em determinado pedido. Poderá verificar mais detalhes sobre esse arquivo aqui

Espero que uma dessas opções ajude com o que está buscando. Caso as informações do relatório ou dos arquivos CSV indicados não fornecerem os dados desejados, por gentileza, nos informe detalhes específicos sobre o que deseja e poderemos buscar por soluções. Aguardo a sua resposta!

 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog