FROM CACHE - pt-br_header

2 Provedores de Pagamento é possível

duduxbase
Novo membro
13 0 0

Bom dia tudo bem ?

Gostaria de deixarr o provedor de pagamento mercadopago como uma segunda opção hoje já temos parceria com o pagseguro ?

 

É possível assim o cliente pode selecionar ?

 

Não encontrei nas configurações como deixar os 2 em paralelo

4 RESPOSTAS 4

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @duduxbase,

 

No momento não é possível selecionar dois provedores como Mercado Pago e PagSeguro ao mesmo tempo, já que ambos serviços oferecem os mesmos tipos de opções de pagamento. Porém, você poderá configurar PayPal como forma de pagamento alternativa em sua loja, assim como formas de pagamentos manuais para seus clientes. 

 

Você encontrará maiores detalhes sobre como configurar PayPal em sua loja no guia abaixo:

 

Recomendo também conferir as alternativas adicionais disponíveis em seu painel de controle Shopify:

 

Existe algum motivo pelo o qual você deseja utilizar ambos MercadoPago e PagSeguro como provedores em sua loja? Se você puder nos contar mais sobre o que você gostaria de oferecer para seus clientes, ficarei feliz em te ajudar  com sugestões! 🙂 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

duduxbase
Novo membro
13 0 0

Queria deixar dois para depois tentar colocar o PICPAY, seria uma virada em paralelo.

Testar os 2 ao mesmo tempo.

Mas o PICPAY pelo que vi ainda não tem na lista de provedores externos.

Acho que precisam ainda desenvolver ok

ramalhop20
Visitante
2 0 0

Olá Luisa! Bom dia.

Precisava de ajuda do suporte de vocês para configuração da melhor experiência de pagamento com PayPal em minha loja: zielrio.com

Da parte do PayPal (Express Checkout e PayPal Plus) já está tudo configurado corretamente de acordo com o próprio engenheiro da PayPal Brasil que me orientou nas configurações.

Poderiam por gentileza me ajudar com essa configuração, principalmente na página do Produto para a compra em mobile?

Obrigado!

ATT,

Pedro Ramalho.

 

 

kiro_bebidas
Visitante
1 0 0

ainda não é possível ter 2 ou já arrumaram isso?