FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

502 Bad Gateway

FlueShop
Visitante
3 0 2

Não estou conseguindo acessar o link de admin da minha loja Shpify através de nenhum navegador!

Aparece 502 Bad Gateway nginx

O que é isso? Preciso acessar o painel da minha loja urgente e não consigo de jeito nenhum.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Sucesso.

Olá @FlueShop e pessoal que também comentaram neste tópico. Notei que ainda estava aberto sem nenhum solução. 

Entendemos que vocês enfrentaram problemas para acessar os admins no dia 06/07/2021 e este problema de acesso aos administradores foi resolvido no mesmo dia. Nossos desenvolvedores estavam cientes e trabalharam rapidamente em busca de uma solução.

Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

Caso voltar a ter problemas com acesso ao admin, nos informe postando em um novo tópico com o máximo de detalhes possível! Aceitarei esta resposta como uma solução para que os membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente.

Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5

carlospadiglion
Turista
3 0 1

Estou com o mesmo problema aqui. E não mostram o porque do erro.

nataxashop
Visitante
1 0 0

Estou tendo o mesmo problema, acredito que seja dns. Mas ainda não tive feedback do shopify

carlospadiglion
Turista
3 0 1

Aqui já voltou!

bayvieweletron
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema, preciso acessar urgente.

Paula
Shopify Staff
1764 342 259

Sucesso.

Olá @FlueShop e pessoal que também comentaram neste tópico. Notei que ainda estava aberto sem nenhum solução. 

Entendemos que vocês enfrentaram problemas para acessar os admins no dia 06/07/2021 e este problema de acesso aos administradores foi resolvido no mesmo dia. Nossos desenvolvedores estavam cientes e trabalharam rapidamente em busca de uma solução.

Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

Caso voltar a ter problemas com acesso ao admin, nos informe postando em um novo tópico com o máximo de detalhes possível! Aceitarei esta resposta como uma solução para que os membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente.

Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog