FROM CACHE - pt-br_header

Adicionar dias a mais para envio de um produto

LHP
Visitante
3 0 0

Como adicionar o prazo de envio de um produto 

Seria uma pre-venda do produto.

5 RESPOSTAS 5

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @LHP!

Entendo que você trabalha com pré-venda de produtos e está buscando saber como adicionar um prazo de envio do produto na loja. Ficarei feliz em analisar a sua questão e buscar soluções. Para isso, preciso entender melhor o que já foi feito e como exatamente você deseja adicionar os dias para o envio. Poderia me informar se você já fez a configuração do frete? Você configurou o frete de forma manual ou está trabalhando com alguma app? Onde você deseja adicionar o prazo de envio do produto?

Se você fez a configuração do frete sem ajuda de um app, você poderá adicionar os dias para o envio do pedido no nome da taxa na seção de frete no admin. Assim, o prazo de envio será exibido junto com as opções de frete no checkout da sua loja, como nesse exemplo:

20-48-y9x74-07ax2

 

Para fazer isso, vá em Configurações> Frete e Entrega> Nos perfis de frete clique em Gerenciar taxas> Na seção Frete para> ao criar a taxa do frete, adicione no campo "nome da taxa" os dias de envio, como nesse exemplo abaixo:

20-53-i3ao2-4vzmn

 

Para ajudá-los com essa configuração, recomendo verificar esse documento que explica como Configurar taxas de frete

Poderia me informar se os passos indicados acima seria o que você está buscando fazer? Caso não for essa configuração, por gentileza me envie mais detalhes e um exemplo para mostrar o que deseja alcançar. Ficarei feliz em analisar e ajudá-los com essa questão.  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LHP
Visitante
3 0 0
Pessoal.

boa tarde

Tentei seguir o que vocês orientaram, porém não localizei onde adicionar
dias.

Podem me mandar algumas imagens do processo?
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @LHP, claro!

Segue abaixo o passo-a-passo com as imagens. Lembrando que essas instruções são para taxas de frete manuais. Você criou as taxas de frete manualmente ou está usando um app? Se estiver utilizando um aplicativo como o app dos Correios, por exemplo, precisará verificar junto com a equipe de suporte do app como adicionar o prazo da entrega junto ao nome da taxa de frete disponibilizada pelo app.

1) Configurações> Frete e Entrega

20-37-ejjol-jhl2r

2) Nos perfis de frete clique em Gerenciar taxas

20-30-gygql-grkkg

 3) Ao acessar o Perfil de Frete desça até a seção Frete para> clique em Adicionar Taxa

20-40-5casi-65oor

4) Veja esse vídeo aqui que eu criei mostrando como adicionar os dias de envio ao criar a taxa de frete. 

Siga os passos acima e me avise se as imagens o ajudou e se conseguiu adicionar os dias junto com o nome da taxa. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LHP
Visitante
3 0 0
Eu uso a plataforma shopify, e uso o checkout transparente disponibilizado
pelo Mercado Pago

Abaixo a imagem da configuração dentro da plataforma ( tudo habilitado )

[image: Erro um.JPG]

Imagem as opções que aparecem no produto

[image: erro dois.JPG]

Imagem do checkout só com uma opção

[image: erro tres.JPG]
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @LHP,

Vejo que retornou com algumas imagens, mas ela vieram com erro. Poderia por gentileza enviar as imagens novamente? O problema ainda persiste? Não compreendi muito bom o que está acontecendo, me parece que a configuração do frete foi feita como sugerido, mas as opções de frete não estão aparecendo no checkout da sua loja, seria isso?

Aqui na comunidade nós não temos acesso à sua loja, por isso, preciso de maiores detalhes para compreender a questão e conseguir ajudar. Se ainda não resolveu essa questão, me avise e ficarei feliz em entrar em contato com você por e-mail para autenticação e investigar isso mais a fundo. 

Se preferir, poderá também entrar em contato com o suporte português via e-mail pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos responder o mais rápido possível, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

Aguardo sua resposta.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog