FROM CACHE - pt-br_header

Adicionar variantes de produtos diferentes e mesmo fornecedor.

RafaelC
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Eu estou montando minha loja e na parte de capa para celular. O fornecedor separou a mesma capa (estampa) em links diferentes para variados tipos de modelos de celular. Eu gostaria de unir os 2 links do fornecedor em apenas 1 link na minha pagina com varias variantes. Tipo X estampa disponível para vários modelos de certa marca de celular. É possível isso na plataforma? Pois procurei muito tanto na plataforma como nos apps como Oberlo, Dsers e Topdsers e nenhum recurso disponível para fazer esta tarefa.

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @RafaelC ,

O aplicativo Oberlo tem um recurso de "Mapeamento de Variante", que pode ser usado nos seguintes casos:

  • Encontrar fontes alternativas para produtos que esgotaram
  • Conectar uma nova fonte aos seus produtos existentes
  • Combinar produtos de diferentes fornecedores em um produto Shopify (o que parece ser seu caso)

Para mapear várias variantes de produto em um produto só, siga as etapas abaixo:

1. Vá na página Produtos dentro do painel de controle do aplicativo Oberlo.

2. Clique no produto que deseja mapear as variantes adicionais.

3. Clique em “Gerenciar variantes” (Managing Variants).

19-03-uwee8-kkz9s

 

4. Clique em "Adicionar produto" e cole o URL do produto que deseja conectar. Você pode conectar até 5 produtos diferentes.

19-04-skvm1-3gjp7

5. Na seção "Gerenciar variantes", dentro do menu suspenso, altere a origem do produto e selecione a variante correspondente.

6. Se você deseja adicionar uma variante completamente nova, clique em "Adicionar Variante", dê um nome à sua variante e clique no botão '' Criar Variante ''

7. Selecione o produto e a variante correspondente. Você pode adicionar até 100 variantes a um produto.

8. Quando terminar, clique em "Salvar".

Caso você decida reverter essa configuração, você encontrará as informações com os passos para isso no guia original do Oberlo (no momento apenas disponível em inglês) aqui. Dentro desse guia você também poderá conferir as perguntas frequentes sobre o mapeamento de variantes: Mapeamento de diferentes variantes de produto em um produto único.

Espero que isso ajude! Por favor me avise caso tenha qualquer dúvida! Até mais! 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

KarinaMotter
Turista
4 0 1

O Aplicativo Orbelo não está mais disponível, existe outra forma?

Fran
Shopify Staff
1197 368 185

Olá, @KarinaMotter 

 

O aplicativo Oberlo foi descontinuado, no entanto, você pode utilizar o DSers como um substituto. O DSers é um aplicativo criado para fazer dropshipping com fornecedores da AliExpress. Veja aqui. 

 

Além disso, o DSers também possui essa função de mapeamento de variantes. Para usar, após importar o produto para a Shopify, no painel do DSers vá em Meus Produtos > Variants Mapping

 

 

Leia mais sobre como essa função funciona no DSers aqui. 

 

Além disso, a loja de apps da Shopify possui outros aplicativos de dropshipping e você pode buscar se eles oferecem essa função. Veja a lista completa aqui. 

 

Confira também esse post que dá dicas de como começar um negócio de dropshipping.

 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog