FROM LOAD - pt-br_header

Aplicativo restrito por usar Scopes proibidos da API do Shopify

grupoklow
Visitante
2 0 0

Olá, estou tentando publicar um aplicativo público na Shopify, porém recebo esta mensagem na rejeição.

"Apps with restricted beta API scopes are prohibited from the Shopify App Store."

O meu aplicativo tem acesso aos seguintes escopos:

read_themes, write_themes, write_script_tags, read_script_tags, write_products, read_products e read_orders

Todos esses escopos estão disponíveis na versão que eu utilizo, a '2021-04':
https://shopify.dev/docs/admin-api/access-scopes

Porque estou recebendo este erro? E qual o escopo que está na API beta?

Já verifiquei os escopos relacionados ao token de acesso e mostra apenas os que comentei acima.

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @grupoklow,

Entendo que o aplicativo público que você está tentando publicar está mostrando uma mensagem de erro.

Não possuo o conhecimento API necessário para resolver totalmente suas perguntas referentes aos escopos de API. Entretanto, posso ajudá-lo a apontar para alguns recursos.

Se você não conseguir encontrar o que precisa em nossos Guias API (página em inglês, sugiro a utilização de um tradutor de sua preferência) então você também pode procurar tópicos de suporte em nossos fóruns para ver se sua pergunta já foi feita.

Se você não conseguir encontrar um tópico de suporte sobre sua pergunta, você poderia criar um novo post nos fóruns Shopify APIs & SDKs - Shopify Community (esta comunidade é em inglês mas aqui você irá encontrar mais respostas e suporte necessário) que permitiria a outros membros ativos da comunidade dar uma olhada mais detalhada em sua pergunta.

Escolhemos manter estas perguntas de suporte ao desenvolvimento públicas dentro de nossos fóruns APIs & Tech, em vez de privadas, para que outros desenvolvedores que tenham problemas semelhantes possam encontrar estas respostas a perguntas comuns e manter nossa Comunidade de Parceiros ativa.

Espero que isso ajude, até mais! 

 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog