cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Catalogo não aparece na loja

Guilhermebatist
Novo membro
1 0 0

Boa noite pessoal, meus produtos não aparecem na aba catalogo, alguém já passou por isso? pode me ajudar?

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
481 116 73

Olá @Guilhermebatist!

Fico feliz em analisar essa questão para você, mas precisarei fazer algumas perguntas para compreender melhor o que está acontecendo. Eu entendo que você está se referindo ao item de menu catálogo, correto?

21-10-ns0o6-l17s6

• Quando você acessa esse item do menu a página está vazia ou aparece algum outro conteúdo?
  • Qual é o comportamento que está sendo apresentado ao clicar no item Catálogo?
  • Você já conferiu se os seus produtos estão com status ativo e disponíveis para a loja virtual? Se ainda não, siga as instruções desse documento para conferir se os produtos estão disponíveis. 
  • Você implementou alguma customização no código do tema ou está usando algum aplicativo para customizar a navegação da loja?

Eu gostaria de acessar a sua loja virtual para eu também conferir esse comportamento. Poderia por gentileza me informar o URL da sua loja? 

Por agora eu recomendo conferir as configurações feitas na seção navegação da loja para certificar se o item do menu catálogo tem uma página adicionada corretamente. 

1) Acesse o admin da loja> Clique em Loja Virtual> Navegação

2) Clique em Menu Principal  

21-23-k0vle-oxqae

3) No item de menu Catálogo> clique em Editar para conferir qual é o link que foi adicionado. No exemplo abaixo o link selecionado é o Todos produtos (All Products). Portando ao clicar no item Catálogo ao navegar na loja irá ser apresentado todos os produtos. 

21-31-9jza4-zm1s1

Poderá conferir esse documento com todas as instruções para editar a navegação da loja: Adicionar, remover ou editar itens de menu na loja virtual

Confira como está a sua navegação para certificar se o link Todos os Produtos foi selecionado. Caso estiver conforme indicado acima e mesmo assim o problema persistir, por favor, compartilhe os detalhes solicitados e o URL da sua loja para eu conferir o comportamento. Ficaremos felizes em analisar isso mais a fundo e buscar soluções.  Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes