cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como alterar o tipo de frete?

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Boa tarde!

Eu estou utilizando o Oberlo para importar os produtos do aliexpress para minha loja, porém, depois que o produto já está na minha loja como eu faço para alterar o tipo de frete?

Por exemplo: Na hora de editar as variáveis do item na Oberlo eu escolho o tipo de frete como e-packet e faço a importação pra minha loja. Mas depois percebo que não era esse tipo que eu precisava e sim algum outro disponível.  Como faço pra alterar só isso? Eu já revirei todas as opções na shopify e no app da oberlo e não acho como editar depois que o item é adicionado a loja.

Obrigado.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
182 57 15

Oi @LP88 !

Como você já importou o produto com um frete específico selecionado para seu fornecedor utilizar, para alterar essa opção de frete você precisará substituir o produto em sua loja. Isso significa que você precisará apenas reimportar esse mesmo produto, porém dessa vez com a seleção nova de frete.

Para substituir um produto importado com o aplicativo Oberlo, basta seguir os passos descritos no guia abaixo:

Existe algum motivo para  o qual você prefira não utilizar o ePacket nesse momento para seus produtos? Como você está oferecendo o frete para seus clientes em sua loja? :) 

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes