cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como me desligar da plataforma?

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Desejo me desligar da plataforma, o que devo fazer?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
120 41 12

Olá @And72!

Sinto em saber que você deseja desligar da plataforma.  Houve alguma razão em particular para ter chegado a esta decisão?  Eu ficaria feliz em te ajudar com qualquer dúvida que você possa ter.

Quando se trata de fechar sua loja, temos algumas opções que você pode considerar;

Fechar sua loja
Se você não deseja continuar com sua loja virtual, você pode fechá-la a partir do painel de administração da sua loja seguindo os passos aqui.  Vale lembrar que se você mudar de ideia e decidir reabrir a sua loja, nos guardaremos os seu projeto em nossa plataforma para 30 dias após do cancelamento da loja.  Basta entrar na sua loja novamente e escolher um plano para pegar de onde parou.

Pausar sua Loja e Afastar-se
Se você precisar fechar sua loja temporariamente por qualquer motivo, você pode pausá-la completamente, significando que você não terá acesso ao painel e sua loja não estará online, porém não pagará nenhuma mensalidade por o máximo de 3 três meses.

Pausar e continuar trabalhando em sua loja
Com esta opção, você pode continuar acessando o painel da sua loja e seu site será disponível online só que o checkout será desabilitado e não seja possível fazer vendas neste plano.  O custo do plano é USD$9/mês e é uma boa opção para quem precisa de mais tempo para trabalhar no seu projeto. 

Confira a nossa Central de Ajuda aqui para mais informações sobre os planos acima. Por favor me avise se você tiver qualquer dúvida ou se precisar de alguma ajuda para escolher a melhor opção para você.

Até mais!

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes