FROM CACHE - pt-br_header

Configuração da loja

Patricia24
Visitante
1 0 0

Fala Pessoal, então, eu criei minha loja hoje e configurando ela fiquei travada em uma questão bem boba, mas que não consigo resolver de jeito nenhum. Assim que criei a loja, apesar dos 14 dias grátis, eu já quis selecionar um plano pois tenho a intenção de começar a vender o quanto antes, logo preciso de tudo liberado na plataforma. O problema que encontrei é em desabilitar a senha que o shopify coloca no seu domínio pra vc não receber visitas enquanto configura a página. Quando vou em preferências>proteção por senha a seguinte mensagem está fixada: ''Para desabilitar sua página de senha, você precisa escolher um plano.'' só que eu já escolhi um plano, já cadastrei meu cartão e tudo mais. Alguém sabe me dizer porque disso? Não sei se tenho que esperar alguma coisa, se a shopify está ''lendo'' meu cartão ainda ou algo do tipo. Se alguém puder ajudar ficarei grata.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Patricia24!

Entendo que você ainda está no período grátis, mas já selecionou um plano para desabilitar a senha da loja. Porém, mesmo escolhendo o plano parece que não está conseguindo desabilitar a senha. Você está recebendo alguma mensagem de erro? Se sim, por gentileza me envie um print da tela para eu visualizar essa mensagem.

Estranho isso, pois quando o plano é selecionado (mesmo selecionando o plano durante o período de teste grátis) o lojista pode remover a proteção por senha da loja indo em Loja virtual> Preferências> Proteção por senha> Desmarque a opção Habilitar senha> Salvar - como mostra na imagem abaixo e explicado nesse documento aqui

20-43-6gmyy-w4jp3

 

Para confirmar se você realmente já selecionou um plano vá em Configurações> Plano e permissões> na primeira seção em Informações do plano confira qual é o plano atual da sua loja, como no exemplo abaixo:

20-49-3mj74-7c55i

 

Se ainda estiver com o status "Trial/Mensal" significa que ainda não selecionou o plano. Se estiver como na imagem acima mostrando o nome do plano selecionado, me envie imagens e detalhes se estiver recebendo algum erro específico. Ficarei feliz em verificar a sua loja para saber o que está acontecendo. Aguardo a sua resposta! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog