FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Configurar a loja shopify. Como.?

Jpaulino
Visitante
1 0 0

0la

preciso de ajuda na comunidade.

estou em Portugal  iniciei a loja Shopify para brindes personalizados com imagens minhas, e não sei configurar a loja neste sentido:

assim sendo o cliente escolhe o produto que quer personalizar e adiciona a compra a imagem que quer personalizar nesse produto. Como poderei configurar a loja nesse sentido.?

se possível alguém poderá fazer o favor de me  dar essa dica. Agradeço.

Joaquim Paulino

email : jpaulino1951@gmail.com

 

a

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Boa tarde @Jpaulino,

Adoro sua estratégia de oferecer um brinde com a compra! Se bem entendi você quer oferecer brindes personalizados com as imagens que você vende na sua loja e eu fico feliz em te oferecer algumas sugestões para que voce possa alcancar esse objetivo.

Para oferecer brindes em sua loja, poderá fazer isso criando um código de desconto "Compre X, Ganhe Y" dentro do painel da sua loja. Você poderá definir todos os critérios ao configurar esta promoção em sua loja desde quais produtos são elegíveis para o brinde até quando o desconto termina. Primeiro, você precisará adicionar o brinde como um produto à sua loja e depois segue os passos aqui para configurar o desconto de brinde. 

Além disso você também mencionou que o brinde será personalizado e que o seu cliente precisaria de indicar suas personalizações.  Como este recurso é mais personalizado e não embutido no painel da sua loja você pode considerar o uso de um dos seguintes apps para que seus clientes possam indicar as personalizações do brinde;

- Product Personalizer 
-
 Customify
-
 Best Custom Product Option
- Infinite Product Options

Cada app tem um teste gratuito para que você possa testar os apps e escolher qual é mais adequado para sua empresa.

Gostaria de saber mais algumas informações sobre a sua empresa e o seu objetivo. Que tipo de imagens você vende na sua loja?  Poderia compartilhar o link para sua loja para que eu possa dar uma olhada?  O que será o brinde que você pretende oferecer e quais opções o seu cliente terá para personalizar o produto? 

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Boa tarde @Jpaulino,

Adoro sua estratégia de oferecer um brinde com a compra! Se bem entendi você quer oferecer brindes personalizados com as imagens que você vende na sua loja e eu fico feliz em te oferecer algumas sugestões para que voce possa alcancar esse objetivo.

Para oferecer brindes em sua loja, poderá fazer isso criando um código de desconto "Compre X, Ganhe Y" dentro do painel da sua loja. Você poderá definir todos os critérios ao configurar esta promoção em sua loja desde quais produtos são elegíveis para o brinde até quando o desconto termina. Primeiro, você precisará adicionar o brinde como um produto à sua loja e depois segue os passos aqui para configurar o desconto de brinde. 

Além disso você também mencionou que o brinde será personalizado e que o seu cliente precisaria de indicar suas personalizações.  Como este recurso é mais personalizado e não embutido no painel da sua loja você pode considerar o uso de um dos seguintes apps para que seus clientes possam indicar as personalizações do brinde;

- Product Personalizer 
-
 Customify
-
 Best Custom Product Option
- Infinite Product Options

Cada app tem um teste gratuito para que você possa testar os apps e escolher qual é mais adequado para sua empresa.

Gostaria de saber mais algumas informações sobre a sua empresa e o seu objetivo. Que tipo de imagens você vende na sua loja?  Poderia compartilhar o link para sua loja para que eu possa dar uma olhada?  O que será o brinde que você pretende oferecer e quais opções o seu cliente terá para personalizar o produto? 

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa!

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog