cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Configurar página de obrigado

Highlighted
Novo membro
3 0 0

Prezados

Estou encontrando dificuldade e indisponibilidade de materiais que falem sobre como configurar para uma página de agradecimento pelo pedido realizado. Já instalei o provedor de pagamento (PAGSEGURO) que está funcionando ok, porém não achei como faço para criar uma página de agradecimento para que após o pedido seja pago no pagseguro ele seja encaminhado de volta para a loja. Pretendo ter essa página para com o pixel do facebook seja possível fazer remarketing, uma vez que não há checkout transparente disponível. Como procedo?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
123 41 12

Olá @mborges,

Ótima pergunta! Adicionar o Pixel do Facebook à sua página de agradecimento vai te ajudar a acompanhar com mais precisão as vendas feitas na sua loja, pois, a página de agradecimento é a última página que os seus clientes verão quando efetuam o pagamento no Mercado Pago. Para adicionar o Pixel do Facebook a pagina de agradecimento, vai ser necessário algum conhecimento de HTML. Vale a pena lembrar que nós gurus não somos treinados em código HTML e que esse tipo de modificação cai fora do nosso atendimento.  Porém, se você sentir confortável, eu recomendaria verificar estes passos aqui  para adicionar o píxel à sua página de agradecimiento.   Antes de começar alterar o codigo da pagina, eu recomendaria criar uma cópia do seu tema atual assim.  Dessa forma, você está criando um ambiente de teste para fazer suas alterações e, se precisar, podes recomeçar sem alterar o sem ter modificado o seu site atual.  Espero que isso ajude!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.

Parece que estás a trabalhar no marketing da sua loja que é ótimo! Você já elaborou um plano de marketing?  Existem outras actividades de marketing que você pretende executar para a sua loja?

Até mais | Amália

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes