cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Dúvidas sobre dropshipping nacional e suas variáveis

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Olá!

Tenho algumas dúvidas, e gostaria muito que a comunidade me ajudasse. Vou descrever minha situação para uma melhor compreensão.

Minha loja virtual será uma curadoria de produtos e venderá produtos de diversas cidades de todos os cantos do Brasil. Você opera em um modelo dropshipping, apenas de produtos brasileiros. Gostaria de esclarecer que uma loja é criada e administrada por mim, não é uma loja pronta para dropshipping.
Eu vendo e eles entregam. Dentro desta emergência surgiram algumas dúvidas que ocorreram abaixo:

1- Envio

Precise qual calculadora de frete faça o cálculo da origem de cada produto (por exemplo: cliente de Belo Horizonte e produto de Porto Alegre), lembrando que o cliente também poderá colocar no carrinho produtos de diferentes origens e, portanto, será necessário o cálculo de cada um, bem como rastreamento e um somatório único para o cliente.

2- Estoque

Deseja sincronizar os estoques, ou seja, o fornecedor pode atualizar (me informar) ou o estoque dele dentro da plataforma. Por exemplo: ele é vendido por outra via seu produto, e ele entra no estoque dele dentro da minha loja e fica baixo, para eu não vender um produto que não existe mais.

3- Split

Como o modelo de venda é dropshipping, gostaria de realizar taxas de comissão e pagamento dentro da plataforma. Você deve ser um parceiro do Shopify, mas deseja otimizar o contato e saber qual é o seu recurso.

Agradeço desde já se alguém puder me ajudar.

Obrigada.

Abraço,
Lidiane

0 Likes