FROM CACHE - pt-br_header

Descrição do produto está ficando duplicada

Skocynski
Visitante
1 0 0

Boa noite, após entrar no app Buy Button, modificar o Layout da minha pagina, copio o código de alteração e insiro no campo  " Exibir HTML" no app da Oberlo. Finalizando este item, a descrição do meu anuncio fica duplicada, ficando muito feio, Lembrando que eu visualizo esta duplicação na descrição após salvar as alterações, antes não estava. Preciso de ajuda para não ficar desta forma e voltar a condição normal dos meus anuncios.

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Skocynski ,

Existe algum motivo pelo o qual você esteja gerando um Botão de Compra com o recurso de BuyButton e adicionando esse botão via HTML através do aplicativo Oberlo? Qual resultado você está procurando com essa configuração?

Para ter seus produtos disponíveis em sua loja Shopify, você não precisaria adicionar um botão de compra. Importando seu produto através do aplicativo Oberlo gerará um produto com todos os recursos padrões para sua Loja Virtual da Shopify. Seu website está hospedado em outra plataforma? Caso não esteja, não recomendamos a utilização de Buy Buttons (botão comprar) em sua loja virtual. Confira as Perguntas Frequentes sobre o Botão Comprar nesse guia aqui para maiores detalhes. 

Caso você esteja procurando ter algo específico adicionado em sua loja com esse procedimento, eu adoraria entender melhor sua questão. Te pediria a gentileza de compartilhar conosco mais detalhes sobre seu projeto e eu ficarei feliz em conferir essa questão para você 🙂 

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.