FROM CACHE - pt-br_header

Dominio compras de instagram

shelove_pt
Viajante
12 0 3

Boa tarde, estou farta de tentar pedir ajuda a shopify e ate hoje ninguem me respondes a nada. tenho loja no instagram criada atravez da vossa aplicaçao com o gestor de negocios. e quando tento identificar produtos aparece msg a dizer isto. alguem aqui que me ajude a resolver este problema? 116890881_621065022125912_8238626963317264064_o.jpg

4 RESPOSTAS 4

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @shelove_pt !
 
Sinto saber que já entrou em contato com o suporte, mas ainda não conseguiu solucionar a sua questão. Analisando esse erro "Este produto não usa o domínio que selecionaste para as compras no Instagram" tudo indica que o seu canal do Instagram ainda não está totalmente conectado. Para ter a funcionalidade de marcar produtos no Instagram primeiro precisará conectar o Facebook Shop.

Já chegou a conectar o Facebook Shop? Quando o Facebook Shop é configurado, o Facebook cria uma seção Loja na sua página no Facebook, para exibir os seus produtos da Shopify.  Você já tem essa seção loja com os seus produtos publicados na página do Facebook? 

 

20-08-yry7p-jh3f7

 

 Se ainda não tiver essa seção indica que ainda não conectou o Facebook Shop. Portanto, para conectar esse canal você precisará instalar o Canal do Instagram> Conectar a Página do Facebook > Clicar em Canal da loja do Facebook para instalar o Facebook Shop. Veja a imagem abaixo para auxiliar nessas etapas:

20-48-xenjp-u4rud

 

Nós lançamos um novo canal de vendas do Facebook e após 19 de maio de 2020, o canal Facebook Shop foi removido da loja de apps da Shopify. Portanto, as novas lojas que ainda não tem o Facebook Shop e desejam conectar o Instagram precisarão primeiro instalar o canal do Instagram para poder instalar o Facebook Shop como parte da configuração do canal de vendas Instagram.

Obs: O novo canal do Facebook no momento é apenas para criar atividades de marketing. Logo em breve poderá gerenciar o Instagram e Facebook de um só lugar. 

Após instalar o Facebook Shop você precisará conectar a conta do Facebook que você deseja publicar os seus produtos. Após conectar a conta precisará aguardar o processo de análise do Facebook que pode levar até 48 horas. Quando o Facebook concluir o processo de análise, você será notificado por e-mail e no admin da Shopify. Confira todas as instruções para configurar o Facebook Shop nesse documento aqui e não deixe de conferir os requisitos do canal Facebook Shop para saber se a sua loja está qualificada para listar produtos no Facebook. Se após conectar o Facebook Shop ainda apresentar problemas para marcar os produtos no Instagram, me avise. Poderemos analisar isso mais a fundo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

shelove_pt
Viajante
12 0 3

Boa tarde, o meu facebook shop nao encontra a minha pagina, diz que nao tenho nenhuma pagina associada que tenho que criar outra. e agora fui tentar novamente e nem me aparece a secçao loja no facebook e nem o facebook shop no shopify, sera que me pode ajudar entrando na minha loja e verificando onde esta o erro? é que eu apos deixar aqui o pedido de ajuda sobre o domino eu mudei o meu dominio para o dominio proprio do shopify e deu para identificar os produtos no instagram. mas eu pretendo o meu dominio proprio personalizado. e quando altero para o meu dominio proprio , os produtos sao desativados do instagram . por favor ajude me .

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @shelove_pt,
 
Entendo que você ainda está com problemas para conectar a página do Facebook e também com a configuração do domínio para o Instagram. Estou entrando em contato com você por email para analisar a sua loja e verificar o que pode estar acontecendo. Até mais.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

shelove_pt
Viajante
12 0 3

Anotação 2020-08-25 134659.jpg

 

Como pode ver nao consigo conectar a conta . será relacionado com o gestor de negocios? pois na minha pagina aparece estes cargos da pagina dgfh.jpg

 

Eu nao estou como administradora e sim o gestor de negocios está como administrador. 

 

Referente a identificar produtos no instagram, se eu tiver o dominio original do shopify ey consigo identificar produtos. mas se eu ativar o meu proprio dominio como principal, ja nao consigo identifcar produtos.