cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Duvidas

tarcisioalkmin
Novo membro
1 0 0

Quero saber se dentro de uma conta consigo criar varios sites?

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
181 44 21

Olá @tarcisioalkmin,

Se, por exemplo, você pretende ter três lojas completamente diferentes, então cada loja precisaria de sua própria conta. Como pode ficar complicado lembrar os detalhes de login de 3 lojas diferentes, você pode usar a ferramenta de Shopify ID para que você possa acessar todas a suas lojas através de um login. Dessa forma você pode alternar entre as várias lojas mais rapidamente para facilitar o gerenciamento das lojas.

Outro cenário pode ser onde você tem uma loja mas queres oferecer o conteúdo traduzido em outras idiomas para atender as necessidades do seu público.  A sua loja pode ser oferecida em até cinco idiomas adicionais e com a ajuda de um destes apps aqui podes facilitar a tradução.  Clique aqui para maiores detalhes sobre oferecer a sua loja primaria em vários idiomas.

Gostaria de saber um pouco mais sobre o seu projeto para que eu possa entender melhor o seu plano. Quando você diz que deseja criar uma conta com vários sites, poderia me dizer se você quer ter uma loja oferecida em outros idiomas ou se você está planejando em abrir lojas diversas? 

Aguardo sua resposta! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Gaia1
Novo membro
1 0 0

Olá Amália, tudo bem?

Meu nome é Eduardo.

Esta dúvida que você esclareceu para o colega, é minha dúvida também. Você fala que cada loja precisa ter sua própria conta. Isso quer dizer que preciso fazer outros planos para cada loja ou não tem necessidade disso? Vi que posso acrescentar até 10 domínios diferentes e estou com dúvida se neste mesmo plano que tenho que é o Shopify Básico, posso montar 10 lojas com segmentos diferentes.

Obrigado.

0 Likes