cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro ao tentar compra domínio shopify

Resolvido
Highlighted
Novo membro
2 0 0

Olá! Alguém saberia me dizer porque acontece o seguinte erro quando vou tentar comprar um domínio da própria shopify:?

Shopify dominio 2.png

Sendo que o domínio que escolhi está disponível e não possui caracteres especiais, o botão comprar fica inacessível.

Obrigado

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
183 64 28

Sucesso.

Olá @Filipedsf!

Geralmente quando o erro "Endereço não pode conter caracteres especiais" aparece, está relacionado ao nome do domínio que você está querendo comprar ou aos dados pessoais adicionados ao fazer a compra, pois o sistema sinaliza todos os caracteres especiais da página. 

Para registrar o domínio seguindo padrões internacionais não poderá utilizar caracteres especiais como ç, á, ã, ô, é etc. Recomendo conferir o nome do seu domínio como também os dados pessoais e editar as informações da loja inserindo o texto de forma simples (sem qualquer caracter especial).

Se o sistema estiver completando suas informações pessoais de forma automática, precisará fazer a alteração diretamente no perfil do titular indo em configurações> plano e permissões> titular da loja> visualizar configurações da conta. Poderá também conferir esse documento para instruções de como atualizar as informações da conta do titular da loja.

Para ajudar com a compra do domínio confira os documentos abaixo:

Por favor siga essas instruções e me avise se conseguiu solucionar o erro. 

Paula | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 

0 Likes
Highlighted
Novo membro
2 0 0

Ola. Sim, resolveu, o erro estava no endereço de residência, havia um ~, depois que removi o ~ deu certo.

Muito obrigado pela ajuda.

0 Likes