cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Erro na finalização de compra

Highlighted
Novo membro
2 0 0

Obrigado pela dica. Fiz a integração mas ao tentar concluir a compra, simplesmente volta a tela de finalizar e escolher a forma de pagamento. Não vai pro MP nem oferece as parcelas.

o que pode estar errado?

0 Likes
Novo membro
2 0 0

Estou com o mesmo problema. Comecei a utilizar o Shopify recentemente e não sei se é uma versão nova, mas quando fui add o Mercado Pago não havia a opção de ATIVAR, apenas para SALVAR o Shopify e informava que estava tudo correto e configurado, mas na hora de pagar realmente aparece o maldito erro. Não há suporte da parte do Mercado Pago, apenas perguntas pré-definidas. Alguém conseguiu resolver?

0 Likes
Novo membro
1 0 0

Boa noite pessoal, comecei essa semana no shopify e estou com o mesmo problema, estive fazendo teste e consegui efetuar duas compras, uma no boleto e uma no cartão de crédito. O que fiz foi colocar meu shopify para ingles, depois removi e adicionei o meio de pagamento do mercadopago.

Depois disso efetuei os testes.

Porém no teste que fiz efetuando o pagamento com a conta do mercadopago logado, aconteceu o mesmo erro, ou seja, mesmo que a pessoa tenha conta do 

mercado pago, deverá pagar como se não tivesse a conta, ou seja, deslogar da conta do mercado pago, e efetuar a compra digitando as informações do cartão de crédito.

Espero que ajude, e que tenha sido claro, heuehue

0 Likes