FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Facebook

Eber1
Visitante
1 0 0

Meu Facebook marketing encontra descontinuado. Já fiz tudo e ainda está c problema. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @Eber1!

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão, mas primeiro precisarei de maiores detalhes sobre as configurações feitas até o momento e as mensagens recebidas de nosso sistema. 

Você estaria tentando configurar o Facebook Marketing no admin da sua loja? Quais foram as etapas de configuração que você seguiu? Qual passo desse documento não está funcionando para você? Poderia por gentileza me informar qual é a mensagem de erro que você está recebendo?

Faço essas perguntas, pois o primeiro passo para conseguir configurar o Facebook Marketing é instalar o Canal do Facebook e iniciar a configuração no admin da Shopify, como nos exemplos abaixo:

1) Adicione o canal de venda clicando em + ao lado de Canais de vendas. Adicione o Facebook:

Paula_0-1619424624533.png

2) Em seguida, acesse o canal do Facebook e na página inicial clique em Iniciar configuração para começar a conectar as contas.

21-30-x118y-yw8cm

 

Poderá iniciar a configuração do Facebook Marketing. Lembrando que para conseguir completar a configuração precisará conectar:

- Gerenciador de Negócios

- Conta de Publicidade do Facebook

- Página do Facebook

- Compartilhamento de Dados (Facebook Pixel)

- Selecionar um país de destino para o qual você quer segmentar seus anúncios

- Aceitar os termos do Facebook

Além de seguir os passos acima, poderá encontrar as instruções na íntegra nesses dois documentos aqui: Configurar o canal de vendas Facebook e Configurar o Facebook Marketing

Se ainda não estiver conseguindo completar a configuração do recurso marketing, por favor, compartilhe todos os detalhes solicitados para darmos continuidade e analisar essa questão juntos. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @Eber1!

Ficarei feliz em te ajudar com essa questão, mas primeiro precisarei de maiores detalhes sobre as configurações feitas até o momento e as mensagens recebidas de nosso sistema. 

Você estaria tentando configurar o Facebook Marketing no admin da sua loja? Quais foram as etapas de configuração que você seguiu? Qual passo desse documento não está funcionando para você? Poderia por gentileza me informar qual é a mensagem de erro que você está recebendo?

Faço essas perguntas, pois o primeiro passo para conseguir configurar o Facebook Marketing é instalar o Canal do Facebook e iniciar a configuração no admin da Shopify, como nos exemplos abaixo:

1) Adicione o canal de venda clicando em + ao lado de Canais de vendas. Adicione o Facebook:

Paula_0-1619424624533.png

2) Em seguida, acesse o canal do Facebook e na página inicial clique em Iniciar configuração para começar a conectar as contas.

21-30-x118y-yw8cm

 

Poderá iniciar a configuração do Facebook Marketing. Lembrando que para conseguir completar a configuração precisará conectar:

- Gerenciador de Negócios

- Conta de Publicidade do Facebook

- Página do Facebook

- Compartilhamento de Dados (Facebook Pixel)

- Selecionar um país de destino para o qual você quer segmentar seus anúncios

- Aceitar os termos do Facebook

Além de seguir os passos acima, poderá encontrar as instruções na íntegra nesses dois documentos aqui: Configurar o canal de vendas Facebook e Configurar o Facebook Marketing

Se ainda não estiver conseguindo completar a configuração do recurso marketing, por favor, compartilhe todos os detalhes solicitados para darmos continuidade e analisar essa questão juntos. Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog