cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Fazer dropshipping do meu sistema loja física!

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Olá tenho uma loja física com sistema de gestão, seria possível fazer o dropshipping ou copiar esse estoque para p shopify ?

Obrigado 

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
145 54 10

Oi @JimmyWavesurf ,

Você gostaria de oferecer dropshipping de seu estoque em sua loja física para outros lojistas, ou gostaria oferecer essa opção em sua loja virtual para adicionar variedade nos produtos que você estará oferecendo em seu website? Não tenho certeza se entendi o que você quis dizer em sua questão. Você poderia nos contar mais sobre seu projeto? 

No modelo dropshipping, a sua loja virtual irá funcionar como uma vitrine de produtos. Quando o produto for vendido, você fará o pedido desse produto diretamente com o seu fornecedor, que irá embalar e enviar o produto direto para a casa do cliente.

Todo o processo funcionaria da seguinte maneira:

1. O cliente irá selecionar o produto e fazer a compra utilizando a sua loja virtual Shopify. O pagamento realizado pelo cliente, ficará disponível no seu gateway de pagamento;
  2. Você irá encomendar o produto no site do fornecedor;
  3. O fornecedor irá enviar o produto direto ao cliente;
  4. Você deverá notificar o cliente de que o produto foi enviado.

Como você já possui uma loja física, acredito que você já trabalha com um estoque. Você gostaria de ter seus produtos em uma loja virtual e gerenciar as vendas desse estoque nesses dois canais de vendas? Ou gostaria de se tornar o fornecedor de outros lojistas e enviar os pedidos diretamente para os clientes desses lojistas? Dependendo de como você deseja trabalhar em sua loja, poderei te ajudar com sugestões para você :)

Até breve! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes