cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

LOJA DE IMPRESSÃO FOTOGRÁFICA

Resolvido
Highlighted
Novo membro
1 0 0

Olá, estou criando minha loja de impressões fotográfica e gostaria de saber se na plataforma do site teria como está recebendo arquivos de imagens dos clientes para serem impressos?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
185 57 15

Oi @HELIO01 !

Como a função de envio de arquivos de seus clientes não é disponível de forma nativa no momento, você poderá adicionar esse recurso através de um aplicativo que você encontra em nossa AppStore. Você verá diversas opções de aplicativos lá! Recomendo verificar quais desses aplicativos oferecem avaliações gratuitas e contam com as melhores avaliações. 

Separei abaixo alguns exemplos de apps que você poderá considerar para adicionar a opção de carregamento de arquivos em sua loja:

Você gostaria de adicionar outras opções nas páginas de seus produtos além da função de envio de arquivos? Esses arquivos serão enviados no momento que o pedido for feito, ou você solicitará os arquivos após o pagamento do pedido em sua loja? O último app listado acima te dará diversas opções de customização para edições adicionais nos produtos, além da opção de carregamento de imagem.

Me avise caso você esteja procurando algo em específico e ficarei feliz em te ajudar! :) 

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Highlighted
Novo membro
2 1 0

Boa tarde Luisa. Achei muito legal a sua resposta. Parabéns.

Hoje eu já tenho um site de impressão de foto ímãs, e gostaria muito de migrá-lo para o shopify, pois já temos outros projetos rodando nessa plataforma, e gostamos muito.

Pois bem, hoje temos 3 produtos sendo vendidos no site, e iremos adicionar mais nos próximos dias. Nós precisamos que em cada produto os cliente possa fazer update e personalizar (corta e zoom) em 8, 12 e 20 fotos, dependendo do produto escolhido. Analisei esses 4 apps que você sitou, mas não achei a opção de que possamos ter mais de uma foto por produto.

Você poderia me dá alguma dica de que app usar ou de como consigo fazer essa configuração?

Desde já agradeço sua atenção e ajudar.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
185 57 15

Oi @tiagoclaudino80 !

Fico feliz em poder ajudar! Obrigada pelos detalhes sobre como você quer oferecer seus produtos. Dei uma olhada nas opções disponíveis em nossa AppStore e encontrei alguns aplicativos que permitirão seus clientes editarem e cortarem as imagens. Acredito que eles também aceitam o carregamento de mais de um arquivo de imagem por vez. 

Dê uma conferida nas opções que eles oferecem, e caso tenha qualquer dúvida, recomendo entrar em contato com o suporte do aplicativo diretamente, pois eles podem contar com opções adicionais para você. Espero que isso ajude! :) 

Até mais! | Luisa

1 Like
Highlighted
Novo membro
1 0 0

Boa tarde Luisa, ja vi algumas das suas respostas porem ando em doido a tentar encontrar uma solução para migrar minha loja para o vosso serviço.

Eu vendo impressoes de fotografias, ha cliente que compram 10, ou tros 50 e outros 150 fotos que enviam dos seus telemnoveis, ou seja, telefone celular.

Eu gero a encomenda, informação de pagamento e depois o envio.

tenho 4 ou 5 formatos de fotos para imprimir, e gostaria de saber se a vossa plataforma suporta este produto. ou seja, pode ter um cliente que me compre impressão 10x15 a x centimos e depois me envia 100 ou 200 arquivos para imprimir, sabe me dizer se é possivel no Shopify ? se form migor ja pois ja estou farto de procurar esta solução.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
185 57 15

Oi @JonathanLimaPor ,

Pelo o que soa, você tem um modelo de negócio bem semelhante ao do Tiago. Como o envio de arquivos de imagens não é algo oferecido de forma nativa no momento, você precisará utilizar um dos aplicativos de nossa Appstore. Para garantir que os aplicativos cumpram com as necessidades da sua empresa, eu recomendaria entrar em contato com o suporte deles diretamente com essas perguntas e detalhes sobre o que você está procurando ter em sua loja. 

Vale a pena testar algum desses aplicativos também em sua loja antes de escolher qual você utilizará para suas vendas. Você já conferiu e testou algum dos apps que listei acima? 

Até mais! | Luisa

0 Likes
Highlighted
Novo membro
2 1 0

Sucesso.

Obrigado, vou analisar e entrar em contato.

@Luisa  escreveu:

Oi @tiagoclaudino80 !

Fico feliz em poder ajudar! Obrigada pelos detalhes sobre como você quer oferecer seus produtos. Dei uma olhada nas opções disponíveis em nossa AppStore e encontrei alguns aplicativos que permitirão seus clientes editarem e cortarem as imagens. Acredito que eles também aceitam o carregamento de mais de um arquivo de imagem por vez. 

Dê uma conferida nas opções que eles oferecem, e caso tenha qualquer dúvida, recomendo entrar em contato com o suporte do aplicativo diretamente, pois eles podem contar com opções adicionais para você. Espero que isso ajude! :) 

Até mais! | Luisa

0 Likes