cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Loja congelada

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Minha loja foi congelada após uma falha no pagamento. O pagamento já foi efetuado, no entanto a loja não quer reabrir. Alguém já passou por isso?

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
150 43 15

Olá @tamires,

Sinto em saber que a sua loja está congelada e fico feliz em te ajudar resolver o assunto para que você possa acessar a sua conta novamente.  Como o faturamento exige que eu verifico os detalhes pessoais da sua loja será melhor passar a nossa conversa para email em vez de aqui no fórum público para proteger os dados da sua conta.  Eu te enviei um email para o endereço listado no seu perfil da Comunidade da Shopify com maiores detalhes.  

Até já,

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Highlighted
Novo membro
1 0 0

Estou com o mesmo problema

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
150 43 15

Olá @kairogomesk13,

Para esclaracer mais um pouco o estado da loja congelada e como ela pode ser reativada, será util saber maiores detalhes sobre como funciona o faturamento da Shopify.  O ciclo de cobrança da Shopify é a cada 30 dias. A data de início de seu ciclo de cobrança é o mesmo dia em que você se inscreve para um plano em sua loja Shopify - isso pode acontecer ao iniciar uma loja ou re-inciciar a loja após de ser congelada ou fechada. O serviço é essencialmente pré-pago, portanto, você é faturado no primeiro dia de seu ciclo de faturamento pelos próximos 30 dias de serviço. 

Quando sua fatura vencer, nosso sistema cobrará automaticamente o cartão de crédito ou conta de PayPal vinculado a sua loja. Se após três tentativas a cobrança ainda não for realizada, então a loja será automaticamente congelada que é essencialmente fechada e, por esse motivo, nenhuma nova fatura será gerada.  Para acessar a sua loja novamente, é preciso efetuar o pagamento para qualquer saldo pendente na sua conta e a fatura para o serviço dos proximos 30 dias que só comecerá no dia em que você acessar a loja novamente.

Caso você ja efetuou o pagamento para o saldo pendente, então eu recomendaria entrar na sua loja novamente e voce verá algumas opções.  Uma dessas opoces será para continuar com o mesmo plano.  Se clicar nessa opção o seu cartão sera cobrado nesse momento pelo mesmo plano em que estava antes da loja congelar.  Assim que o pagamento é efetuado você terá acesso a loja novamente.  Por favor tente isso e me avise se funcionar para você.  

Até mais,

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Highlighted
Novo membro
1 0 0

minha loja foi congelada e como o indicado paguei a pendência mas não está deixando eu dar continuidade com meu plano mensal. preciso que seja resolvido o mais rápido possível. Otaviosilva1175@gmail.com entre em contato comigo se puder me ajudar! obrigado! 

0 Likes