FROM CACHE - pt-br_header

Não consigo reabrir minha loja

Daiane_Moura
Visitante
1 0 1

Olá, bom dia! Devido a problemas pessoais e financeiro, não consegui realizar o pagamento da minha fatura da Shopify no início do mês, então a minha loja foi congelada. O pagamento foi efetuado ontem, 26/11. Porém, não consigo reabrir a loja e aparece a mensagem de que eu tenho que entrar em contato com a equipe de suporte. Ontem eu enviei um e-mail e não obtive resposta e agora a pouco enviei novamente um e-mail e o número do ticket gerado é 20993970. Verifiquei se há alguma pendência de pagamento, mas está tudo como pago. Peço a ajuda de vocês para solucionar esse problema, pois preciso retomar minha loja. Agradeço desde já!

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1722 339 253

Olá @Daiane_Moura!

Fico feliz em ajudar com essa questão! Geralmente quando a loja foi congelada por conta de uma fatura pendente, o lojista precisa efetuar o pagamento da fatura pendente para descongelar a conta como explicado nesse documento aqui.

No entanto, se estiver descongelando a loja fora do período de cobrança original o sistema também faz a cobrança referente ao próximo ciclo mensal e cobranças referentes aos aplicativos pagos instalados na loja. Portanto, tendo que efetuar o pagamento da cobrança pendente + os pagamentos das novas cobranças para os próximos 30 dias para assim conseguir reativar a loja.

Conferi o número do ticket e me parece que o seu email já foi atendido por um dos meus colegas. Poderia me informar se a sua questão já foi solucionada ou você ainda teria alguma dúvida?

Se ainda tiver dúvidas, me avise que ficarei feliz em entrar em contato com você por e-mail para ajudá-la com a sua questão, pois não poderemos falar sobre detalhes da conta e de faturamento em um fórum público. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

GESSE
Visitante
2 0 0

Boa noite, não estou conseguindo reabrir minha loja, ele manda eu escolher o plano ou utilizar o plano atual, me passa os valores e taxas e quando 

coloco em pagar, vem um aviso que eu tenho que ir no ATENDIMENTO AO CLIENTE. 

Mandei e-mail e já recebi meu ticket, mas ninguém me retornou ainda.

Se alguem puder ver, pois tenho uma certa urgência.

meu ticket de atendimento é 21752041

Obrigado

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @GESSE 

Obrigada pelo seu contato!  Será um prazer esclarecer isso! Você não mencionou se a sua loja está congelada ou se você está com a loja pausada.  O processo de reabrir a sua loja dependerá no status atual da sua conta .  Se a loja está congelada então, como a minha colega Paula mencionou acima, será necessário pagar a fatura pendente e escolher um plano, que será cobrado ao mesmo tempo, para entrar na loja novamente.  

Dependendo no plano de Pausa em que estiver inscrevido (Pause & Build ou Pausar e afastar-se), o processo para reabrir sua loja irá variar e você pode verificar os passos aqui.

Obrigada por compartilhar o número do ticket. Eu dei uma olhada e notei que meu colega respondeu ao seu e-mail ontem à noite. Poderia me dizer se você já recebeu o e-mail? Caso não o vê em sua caixa de entrada, eu também recomendaria verificar sua pasta de spam caso ele acabou lá.  Por motivos de segurança como a comunidade é um fórum público não poderemos divulgar quaisquer informações da sua conta aqui e será melhor passar para email para que possamos falar em maiores detalhes. 

Por favor me avise se a sua dúvida foi atendida ou se tiver qualquer outra duvida e sera um prazer em te ajudar!

Até mais!

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog