cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Não estou conseguindo fazer login hoje na minha loja da Shopify

Resolvido
Bruno9
Turista
5 1 1

Mais alguém com esse problema?

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
257 57 30

Sucesso.

Olá @Bruno9,

Sinto em saber que você estive sem acesso a sua loja. A quanto tempo você está sem acesso à loja? Ao tentar entrar na sua loja, você recebeu alguma mensagem de erro?  Caso sim, poderia compartilhar uma imagem do erro para que eu possa verificar? 

Verifiquei com a nossa equipe técnica e parece que alguns lojistas tiveram dificuldade acessando suas lojas também então pode ser possível que por esse motivo nao conseguiu entrar na loja.  No entanto, eu recomendaria o limpar cache do seu navegador para acessar a loja novamente.  Na maioria dos casos, isso deve resolver a questão.   Verifique os passos para limpar o cache dos navegadores mais populares abaixo;

- Google Chrome
- Safari
- Firefox

Além disso, também queria compartilhar com você o página de status da Shopify.  Poderá acessar esta página para verificar se uma interrupção de serviço está afetando a sua loja diretamente e é uma página muito útil para marcar.

Espero que isso ajude! Por favor me avise se limpar o cache do seu navegador resolveu o assunto :)

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Bruno9
Turista
5 1 1

Sucesso.

Olá Amélia,

tudo voltou ao normal no final do dia. Isso já havia acontecido comigo antes, mas não tinha demorado como dessa vez.

Muito obrigado por me responder.

Atenciosamente,

Bruno