FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Página de Obrigado (Pixel Facebbok)

arthurpadovan
Visitante
1 0 0

Olá, nos ultimos dias, parece que a shopify realizou alguma alteração na página de obrigado (Página onde o cliente é direcionado após finalizar a compra, com isso, as conversões do pixel do facebook, não estão mais sendo marcadas corretamente.

Gostaria de saber se foi mesmo realizado alguma atualização e o que pode ser feito para solucionar este problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @arthurpadovan!

Posso confirmar que não houve nenhumas atualizações na plataforma recentemente que afetam a funcionalidade da página de agradecimento na sua loja.  Para maiores detalhes sobre as atualizações feitas na plataforma, recomendo marcar esta pagina aqui.  Quando se trata do rastreamento de vendas utilizando o Facebook pixel, a intenção de adicionar o pixel a página de agradecimento é que os clientes que efetuam a compra depois serão direcionados para essa página. Só após efetuarem o pagamento de seus pedidos, seus clientes são redirecionados à página de agradecimento Porém, às vezes pode ocorrer que vendas não são rastreadas se o cliente deixar o site após de completar a compra e antes de chegar à página de agradecimento.  Quando isso acontece, por esse motivo essa compra não fica marcada no Facebook.  Outra coisa que pode afetar o comportamento do pixel é edicoes do código do tema.  Poderia me dizer se houve alguma alteração no código do seu tema recentemente?  

 

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa.

 

Até ja!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @arthurpadovan!

Posso confirmar que não houve nenhumas atualizações na plataforma recentemente que afetam a funcionalidade da página de agradecimento na sua loja.  Para maiores detalhes sobre as atualizações feitas na plataforma, recomendo marcar esta pagina aqui.  Quando se trata do rastreamento de vendas utilizando o Facebook pixel, a intenção de adicionar o pixel a página de agradecimento é que os clientes que efetuam a compra depois serão direcionados para essa página. Só após efetuarem o pagamento de seus pedidos, seus clientes são redirecionados à página de agradecimento Porém, às vezes pode ocorrer que vendas não são rastreadas se o cliente deixar o site após de completar a compra e antes de chegar à página de agradecimento.  Quando isso acontece, por esse motivo essa compra não fica marcada no Facebook.  Outra coisa que pode afetar o comportamento do pixel é edicoes do código do tema.  Poderia me dizer se houve alguma alteração no código do seu tema recentemente?  

 

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa.

 

Até ja!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog