FROM CACHE - pt-br_header

PROBLEMA COM IMAGEM DO PRODUTO NÃO APARECE

EucaStore
Visitante
2 0 0

Boa noite preciso de ajuda para resolver esse provlema da imagem não aparecer quando clico nele exporto aparece mas quando clico fica só a descrição.

Tema Landingtema

1111.PNG

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @EucaStore,

Obrigada por compartilhar uma captura de tela! 

As informações que você fornece sobre um produto afetam a maneira como ele é exibido para os clientes, facilitam a organização dos itens e ajudam os clientes a encontrar o que querem, mas você não precisa fornecer todas as informações de cada produto.

Além disso, imagens são ótimas ferramentas para mostrar ao cliente como é o produto. Para adicionar mídia ao produto siga estes passos:

  1. No admin da Shopify, acesse Produtos.
  2. Clique em um produto para visualizar a página de informações.
  3. Adicione uma imagem, modelo 3D ou vídeo de uma das seguintes maneiras:

 - Clique em Adicionar mídia e selecione o arquivo que você quer carregar.

a) Arraste e solte o arquivo que você quer carregar na seção Mídia.

b) Clique em Incluir mídia de URL e selecione uma das seguintes opções: - Adicionar imagem: usa a imagem de um URL.

c) Incorporar vídeo: inclua um vídeo do produto hospedado no YouTube ou no Vimeo.

16-55-d6alo-nd1ji

 

Após seguir estes passos não se esqueça de salvar as configurações feitas. Recomendo a leitura desse artigo de Adicionar mídia ao produto para mais informações sobre como adicionar mídia aos seus produtos. Além disso, como está indo a preparação da sua loja?

Espero que isso te ajude! Por favor me avise se o problema ainda persistir após seguir as recomendações acima e podemos considerar outras possibilidades.

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog