FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

PROBLEMA NA FINALIZAÇÃO DE COMPRA

Henrique4
Visitante
1 0 0

Ola pessoal, estou com um grande problema..

Recentemente pedi para liberar o Java Script para realizar o checkout transparente. Foi liberado porem depois que atualizei os clientes nao conseguem finalizar a compra, quando vai para redirecionamento do mercado pago da o seguinte erro:

erro.png

Alguem pode me ajudar, estou desesperado pois estou perdendo vendas.. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar, ou se o pessoal da Shopify puder responder serei muito grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @Henrique4 !

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Lamento em saber que você está experienciando esse erro em seu checkout. Pelo o que parece e olhando para a imagem que você compartilhou conosco aqui, o erro está acontecendo no momento que seus clientes são transferidos para seu provedor de pagamento (Mercado Pago). Você chegou a entrar em contato com o suporte do Mercado Pago ou com o seu desenvolvedor?

 

Nós não recomendamos a reativação do campo de JavaScript do Google Analytics, pois com essa ação você pode estar colocando os dados de seus clientes e de sua loja em risco. Nós também não cobrimos o suporte das integrações terceirizadas que utilizam esse campo. O que eu recomendaria nessa situação é verificar com seu desenvolvedor o motivo para esse erro, e se existe qualquer configuração necessária para completar com o aplicativo deles.

 

Espero que eles possam te ajudar a resolver essa questão 🙂

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @Henrique4 !

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Lamento em saber que você está experienciando esse erro em seu checkout. Pelo o que parece e olhando para a imagem que você compartilhou conosco aqui, o erro está acontecendo no momento que seus clientes são transferidos para seu provedor de pagamento (Mercado Pago). Você chegou a entrar em contato com o suporte do Mercado Pago ou com o seu desenvolvedor?

 

Nós não recomendamos a reativação do campo de JavaScript do Google Analytics, pois com essa ação você pode estar colocando os dados de seus clientes e de sua loja em risco. Nós também não cobrimos o suporte das integrações terceirizadas que utilizam esse campo. O que eu recomendaria nessa situação é verificar com seu desenvolvedor o motivo para esse erro, e se existe qualquer configuração necessária para completar com o aplicativo deles.

 

Espero que eles possam te ajudar a resolver essa questão 🙂

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.