cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Pagamentos check out transparente mercado pago não são processados

lojapitay
Novo membro
1 0 0

Estou tentando iniciar minha loja hoje. Já fiz todos os passos necessários, ativei o plano, e quando fui tentar fazer uma compra teste, tenho o cartao recusado. O mesmo acontece com o boleto. Já tentei de diferentes computadores e com diferentes cartões. Já reinstalei o app do mercado pago, recoloquei as senhas de acesso e nada tem efeito. Estou há horas nisso. Preciso de ajuda.

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
394 102 60

Olá @lojapitay!

Pela sua explicação eu entendo que ao tentar fazer compras testes o Mercado Pago está recusando essas compras. Entendo que isso está acontecendo com cartões de crédito e com compras finalizadas com o boleto, correto? A integração que você está usando é o app checkout transparente do Mercado Pago?

Geralmente quando pedidos realizados são recusados é o sistema antifraude do provedor que aciona essas ações para garantir a segurança nas transações financeiras da loja virtual. 

Você chegou a entrar em contato com o Mercado Pago diretamente para que eles possam verificar o motivo por isso estar acontecendo em sua loja?

Por ser algo executado e gerenciado pelo sistema do Mercado Pago, o melhor será conversar com o suporte deles diretamente para que eles possam analisar essa questão para você. Caso estiver usando o app do Mercado Pago, entre em contato com eles através da página do app aqui clicando em Receber Atendimento:

21-10-ucg08-b97ut

Nesse meio tempo, até resolver essa questão, recomendo utilizar um outro provedor para continuar oferecendo opções de pagamentos ao seus clientes. Acesse essa página aqui para conferir a lista com os provedores de pagamento suportados no Brasil. Recomendo analisar qual provedor que mais combina com o seu modelo de negócio. Estes são todos provedores de terceiros, os quais se integram com a Plataforma Shopify, e que é necessário uma análise do desempenho, recursos e taxas de cartão de crédito que varia de acordo com cada provedor.

Conte com a gente, caso você tiver outras dúvidas. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes