FROM CACHE - pt-br_header

Pedidos Cancelados automaticamente

henriquebgrtz
Visitante
1 0 0

Bom dia pessoal! Sou iniciante no drop e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Alguns dos meus pedidos via cartão de crédito estão sendo cancelados automaticamente como se eu mesmo tivesse cancelado, porém eu não fiz nada!

Os pagamentos foram aprovados pelo Mercado Pago, porém a Shopify acusa que eu cancelei os mesmos.

Segue anexo para melhor compreensão :

aqq.png

Poderiam me ajudar pessoal?

 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Olá @henriquebgrtz!

Seja bem-vindo à comunidade e fico feliz em analisar essa questão! Pela sua explicação eu entendo que realizou algumas vendas via cartão de crédito, mas parece que esses pedidos estão sendo cancelados automaticamente, correto? Precisarei fazer algumas perguntas para saber o tipo de integração de pagamento que a sua loja tem e analisar essa questão mais a fundo.

  • Compreendo que os pedidos foram processados pelo provedor de pagamento Mercado Pago, mas poderia me informar qual é o checkout que você está utilizando no momento? Você está usando o checkout nativo da Shopify ou estaria usando alguma integração de checkout transparente?
  • Se a sua loja tiver um checkout transparente,  qual é a integração que você está usando?
  • Os pedidos realizados com cartão foram cancelados apenas no admin da loja? Qual é o status desses pedidos no painel do Mercado Pago?

Aguardo a sua resposta com todos esses detalhe solicitados para darmos continuidade e analisar isso mais a fundo. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog