cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problema integração Bling

AlyahSweets
Novo membro
1 0 0

Olá estou com um problema para importar o numero da casa dos clientes. pois no checkout não tem o campo de numero, apenas complemento. como posso resolver isso?

Obrigado

AlyahSweets_0-1622821403292.png

AlyahSweets_1-1622821447952.png

AlyahSweets_2-1622821483747.png

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
481 116 73

Olá @AlyahSweets!

Entendo que você está usando a integração Bling ERP e está buscando saber como configurar o número do endereço do cliente junto ao aplicativo Bling. Você estaria buscando saber qual é a variável para preencher os campos no Bling e importar as informações? 

Se for isso mesmo, você ou os desenvolvedores do Bling podem pegar os detalhes existentes de cada campo como referência pelo API do Pedido (Orders API). Este documento fornece as referências necessárias; em shipping_address tem todas as propriedades que puxam as informações referentes ao endereço adicionado pelo cliente.

Não temos um campo específico para número no checkout nativo da Shopify, portanto, se você for utilizar a segunda linha de endereço para coletar apenas o número do endereço do cliente, a propriedade que irá puxar essa informação é o "address 2"

Paula_0-1623743069576.png

Forneça esse documento à equipe Bling e solicite ajuda para que eles identifiquem quais são as informações que o sistema deles necessitam para puxar corretamente os dados dos clientes.

Analisando a imagem que compartilhou vejo que a linha de endereço 2 "Apartamento, bloco, etc" está como opcional. Se realmente for utilizar esse campo para coletar o número do endereço, eu recomendo configurá-lo para obrigatório e especificar claramente para que o seu cliente não esqueça de adicionar o número. 

Vá em configurações> checkout> opções do formulário> alterar Linha 2 do endereço para obrigatório> salvar:

21-07-3u1id-muqt5

Vá em Loja Virtual> Tema atual> Ações> Editar idiomas> busque por "address2"> editar o campo para coletar o número> salvar:

21-15-xhip9-5nxya

Verifique o documento compartilhado e me informe se te ajudou a encontrar o que está buscando. Se tiver alguma outra dúvida, me avise e ficarei feliz em esclarecer! Até mais. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes