FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Problemas no pagamento da fatura

jMaran
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Estou com problemas para o pagamento da fatura mensal da shopify
Tentei com cartão de crédito, paypal, e sempre da o mesmo erro "FAILED TO PAY INVOICE"
No primeiro mês, tentei por duas vezes pagamento manual e na terceira que deu certo, já agora não da certo a dias
Estou enviando em anexo e aguardo resposta, pois, não estou conseguindo pagar e a loja está para ser congelada
Atento a que, tem o dinheiro necessário para pagamento no paypal, e ainda assim continua o mesmo erro
imagem_2021-05-11_113311.png
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1204 342 139

Sucesso.

Olá @jMaran,

Sinto em saber que você não está conseguindo finalizar o pagamento e entendo completamente a urgência. 

Obrigada por compartilhar esse contexto e a imagem.  Essa mensagem de erro que você recebeu normalmente significa que a forma de pagamento utilizada é incompatível por qualquer motivo.  Você indicou que conseguiu processar o pagamento na sua loja no passado.  Por acaso o cartão que você utilizou é pré-pago? Vale a pena lembrar que alguns cartões pré-pagos funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento.  Para maiores detalhes sobre formas de pagamento aceitas na Shopify verifique a nossa Central de Ajuda aqui.  Para usar um cartão de crédito para pagar a fatura, ele deve atender os seguintes requisitos para funcionar;

- Deve ser um cartão 100% de crédito e pós-pago (os cartões pré-pagos não são suportados)
- O cartao deve ser de Visa, Mastercard ou Amex
- é capaz de aceitar cobranças em USD (as faturas da Shopify são cobradas em USD)
- é capaz de fazer compras on-line
- aceita cobranças recorrentes
- tem saldo suficiente para a cobrança

Eu recomendaria contactar o seu banco ou empresa de cartão de crédito para garantir que o seu cartão atende todos os requisitos acima. Eles poderão informar mais sobre os motivos pelos quais a cobrança falhou, além de ajudar a fazer quaisquer alterações necessárias ao seu cartão, caso ele não se encaixe completamente nos requisitos acima.

Espero que isso ajude e que você poderá finalizar o pagamento e continuar com a sua loja virtual!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida 🙂

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1204 342 139

Sucesso.

Olá @jMaran,

Sinto em saber que você não está conseguindo finalizar o pagamento e entendo completamente a urgência. 

Obrigada por compartilhar esse contexto e a imagem.  Essa mensagem de erro que você recebeu normalmente significa que a forma de pagamento utilizada é incompatível por qualquer motivo.  Você indicou que conseguiu processar o pagamento na sua loja no passado.  Por acaso o cartão que você utilizou é pré-pago? Vale a pena lembrar que alguns cartões pré-pagos funcionam em alguns casos, mas eles não são compatíveis, portanto, podem parar de funcionar a qualquer momento.  Para maiores detalhes sobre formas de pagamento aceitas na Shopify verifique a nossa Central de Ajuda aqui.  Para usar um cartão de crédito para pagar a fatura, ele deve atender os seguintes requisitos para funcionar;

- Deve ser um cartão 100% de crédito e pós-pago (os cartões pré-pagos não são suportados)
- O cartao deve ser de Visa, Mastercard ou Amex
- é capaz de aceitar cobranças em USD (as faturas da Shopify são cobradas em USD)
- é capaz de fazer compras on-line
- aceita cobranças recorrentes
- tem saldo suficiente para a cobrança

Eu recomendaria contactar o seu banco ou empresa de cartão de crédito para garantir que o seu cartão atende todos os requisitos acima. Eles poderão informar mais sobre os motivos pelos quais a cobrança falhou, além de ajudar a fazer quaisquer alterações necessárias ao seu cartão, caso ele não se encaixe completamente nos requisitos acima.

Espero que isso ajude e que você poderá finalizar o pagamento e continuar com a sua loja virtual!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida 🙂

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog