cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas para adicionar ao carrinho

Resolvido
Highlighted
Novo membro
1 0 0

Quando tento adicionar ao carrinho em qualquer produto do meu site, fica carregando e não faz nada...Já recarreguei o tema e não resolveu.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
10 4 2

Sucesso.

Oi, @Murilo.

Lara aqui da Equipe Shopify!

Você continua vendo esse problema de carregamento? Se sim, existem algumas possíveis causas e passos que poderá tentar para resolver essa questão:

• Limpar cache e cookies - Quando você usa um navegador, como o Google Chrome ou o Firefox, ele salva algumas informações de sites no cache e cookies dele. A limpeza destes dados corrige determinados erros, como problemas de carregamento ou formatação em certas páginas.
  • Atualizar seu navegador - O nosso sistema é adaptado para estar de acordo com as versões mais recentes dos navegadores disponíveis, portanto é importante ter certeza que o seu navegador está sempre atualizado.
  • Gerenciar suas extensões da Google Chrome: Extensões em seu navegador também podem interferir na navegação do seu Admin. Verifique se você não tem extensões que possam estar bloqueando algum elemento na sua página da Shopify.
  • Instalar uma nova versão de seu tema e verificar se consegue adicionar itens ao carrinho - Alguma modificação em seu tema pode ter interferido com o funcionamento e navegação da página. A melhor forma de checar se isso ocorreu é instalando uma versão “limpa” do tema utilizado.
  • Checar status da Shopify - Estamos sempre mantendo nossos clientes atualizados sobre o status atual do sistema e nossas operações, sempre que um problema é identificado nós informamos através dessa página.

Se esse problema persistir, eu gostaria de checar a sua loja pare entender se existe algo mais que pode estar causando a lentidão do carregamento. Você pode preencher o formulário de contato com o seu .myshopify.com URL exato e também com o e-mail que está registrado a essa conta.

Te enviaremos um e-mail informando do recebimento da sua pergunta e também informaremos o número do ticket que foi gerado, então basta que você me responda na comunidade com o número desse novo ticket que foi gerado.

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.

Até mais! Lara.

Lara | Equipe Shopify @ Shopify
 -
Minha resposta foi útil? Selecione Curtir para me avisar! 
 - Sua pergunta foi respondida? Selecione Aceitar como solução 

0 Likes