cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

SMS de criação de pedido em inglês, mesmo nas Configs > Notificações estando em português

desejomto
Turista
3 0 1

Estou com o mesmo problema que os outros estão relatando, os clientes estão reclamado que o SMS está em inglês gerando desconfiança do site.

0 Likes
desejomto
Turista
3 0 1

Gostaria de providencias urgentes por parte do Shopify pois está causando perda de negócios para o desejomto.com 

0 Likes
SuzanaLima
Novo membro
1 0 0

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Quando vou em config e tento mandar o sms de texto não chega pra mim. Porém se realizo uma compra chega em inglês, e nas configurações tá tudo em português! 

0 Likes
desejomto
Turista
3 0 1

Olá, o SMS de aviso de confirmação do pedido realizado pelo checkout transparente do Mercado Pago está sendo enviado em inglês, quando faço o teste fica em português.  Agradeço a devida tempestividade para este assunto recorrente e sem solução do Shopify pois este erro está causando insegurança aos clientes. grato

arielfonas
Novo membro
1 0 0

Olá, boa noite.

Vi que o usuario desejomto da loja desejomto.com conseguiu alterar o sms do checkout de inglês para português mesmo utilizando o checkout transparente do Mercado Pago. 

Poderia nos explicar como conseguiu fazer?

obrigado,

Ariel

0 Likes