cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

SMS de criação de pedido em inglês, mesmo nas Configs > Notificações estando em português

Resolvido
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
478 116 73

Olá @dcomerian!

Entendo que você selecionou o plano básico, mas você já efetuou o pagamento do plano?

Devo esclarecer que o recurso para editar os modelos SMS só se torna disponível para lojas que fizeram a transição completa do período gratuito para um plano pago, efetuando o pagamento da primeira fatura.

Se você selecionou um plano, mas ainda não efetuou o pagamento, irá encontrar a mensagem informando que "Não é possível modificar os modelos de SMS em seu plano."

Caso você tiver interesse em efetuar o pagamento imediatamente para acessar os modelos de notificação SMS, poderemos analisar a sua solicitação junto com a equipe financeira da Shopify. Embora no momento não possamos acessar a configuração interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Se tiver qualquer dúvida, só me avisar e ficarei feliz em esclarecer. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes
Oliveiradan88
Novo membro
2 0 0

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver de jeito nenhum!

Preciso de ajuda urgente para poder lançar a minha loja...

0 Likes
dcomerian
Novo membro
3 0 0

Opa, tudo bem?

Cara, a resposta acima me ajudou a resolver. Eu nao sabia que quanto acaba o período de testes ele deixa vc editar. Entao, coloca "OI" no lugar de OLA e resolve. Cuidado que tem duas mensagens que vao em ingles (pelo menos as que eu detectei). A da confirmação da compra e depois qdo voce envia o produto. Ambas mensagens SMS eu troquei igual acima e funcionou.

Espero ter ajudado.

Abs,

Daniel

0 Likes
Oliveiradan88
Novo membro
2 0 0

Luísa, com o cliente finalizando só com o e-mail, como fica a questão da captura do contato de whatsapp dele?

0 Likes
GH_Oliveira
Novo membro
2 0 1

Obrigado pelo toque Daniel!

Não notei que existia mais de um modelo de SMS para editar. Acabei de editar todos e finalmente corrigi totalmente o problema. 

0 Likes