cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tamanho de roupas

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Olá,

Meu nome é Alexandre.

Gostaria de saber se eu posso editar nas variantes das peças de roupas o tamanho que está na numeração chinesa (ou americana) para os tamanhos do Brasil. E se isso não vai dar problema na hora da compra.

Obrigado.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
182 57 15

Oi @Trinidad09 ,

Você estaria se referindo de variantes de produtos que você importou com um aplicativo, como o Oberlo, em sua loja? Você poderá sim editar os títulos das suas variantes para que seus clientes vejam s termos corretos para os tamanhos do Brasil. Contanto que você apenas edite as variantes, e não crie novas variantes para esse mesmo produto, você não deverá ter problemas.

Se você estiver utilizando o app Oberlo, você poderá fazer essa edição/tradução das variantes no momento da importação dos produtos em sua loja. Seguem abaixo dois guias onde você encontrará mais detalhes de como fazer essas edições:

Editar informações do produto no Oberlo

Guia do Oberlo: How to customize Products 

Caso você já tenha importado os produtos em questão, você ainda assim poderá editá-los, seguindo os passos do guia abaixo:

Editar variantes de um produto já existente

Se você estiver utilizando algum outro aplicativo para a integração com seus fornecedores, recomendaria entrar em contato diretamente com o suporte do aplicativo para maiores informações sobre edições em produtos importados com o sistema deles. 

Até mais! | Luisa

Luisa | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes