FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Urgente! Fechei a assinatura para a loja errada.

GiseleChrist
Novo membro
4 0 0

Boa tarde, gostaria de saber como posso pedir o reembolso da assinatura do Shopify. Pois criei duas lojas, uma para testes e outra para vender de verdade (profissional). Porém ao fechar o plano Shopify vi que estava logado na conta de testes e não na correta, profissional. Tentei de tudo, porém não consigo suporte via chat, nem via email e nem em inglês também. Estou desesperado, pois foi feita a cobrança de algo que não vou utilizar. Gostaria de saber como pedir o reembolso da assinatura, afinal assinei faz nem 30 minutos. Fechei a loja, porém a fatura continua aberta no cartão.

 

Me ajudem por favor :'(

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @GiseleChrist,

Obrigada por fornecer esses detalhes e sinto em saber que está tendo dificuldade entrando em contato com o nosso suporte.  Eu fico feliz em te ajudar!     

De acordo com os nossos termos de serviço que você se referiu na sua última mensagem há certos casos específicos em que um reembolso pode ser emitido e pelo que você descreveu pode ser possível no seu caso.  No entanto, aqui na Comunidade não será possível te autenticar como titular da loja para que eu possa acessar a sua conta e verificar a possibilidade de um reembolso. Por esse motivo, a melhor forma de comunicação será através de email para que a minha equipe possa te autenticar e acessar os dados da sua especificamente.

Você mencionou que tentou entrar em contato conosco através de email - por acaso recebeu um número de atendimento do ticket na sua caixa de entrada ou caixa de spam?  Caso tinha recebido, isso signifique que a sua solicitação foi recebida no nossos sistema.  Às vezes o que pode acontecer é que a resposta pode cair na caixa de spam, você chegou a verificar lá?  Por acaso enviou a sua solicitacao por esta pagina aqui?

Aguardo a sua resposta,

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

GiseleChrist
Novo membro
4 0 0

Vale ressaltar que efetuei a assinatura a poucos minutos, ao detectar o erro já efetuei o cancelamento da loja/conta.

"De acordo com os Termos de Serviço da Shopify, como regra geral não oferecemos reembolsos. Veja a seção de Termos de serviço 13.9. Normalmente quando há reembolso para assinatura do plano, isso aplica-se quando o cancelamento da conta é feito dentro de 72 horas após a geração da fatura, assim, teremos todo o prazer em fornecer um reembolso para a assinatura mensal ao seu cartão."

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Sucesso.

Olá @GiseleChrist,

Obrigada por fornecer esses detalhes e sinto em saber que está tendo dificuldade entrando em contato com o nosso suporte.  Eu fico feliz em te ajudar!     

De acordo com os nossos termos de serviço que você se referiu na sua última mensagem há certos casos específicos em que um reembolso pode ser emitido e pelo que você descreveu pode ser possível no seu caso.  No entanto, aqui na Comunidade não será possível te autenticar como titular da loja para que eu possa acessar a sua conta e verificar a possibilidade de um reembolso. Por esse motivo, a melhor forma de comunicação será através de email para que a minha equipe possa te autenticar e acessar os dados da sua especificamente.

Você mencionou que tentou entrar em contato conosco através de email - por acaso recebeu um número de atendimento do ticket na sua caixa de entrada ou caixa de spam?  Caso tinha recebido, isso signifique que a sua solicitação foi recebida no nossos sistema.  Às vezes o que pode acontecer é que a resposta pode cair na caixa de spam, você chegou a verificar lá?  Por acaso enviou a sua solicitacao por esta pagina aqui?

Aguardo a sua resposta,

 

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

GiseleChrist
Novo membro
4 0 0

Boa tarde Amália, era por este link de suporte que havia tentado previamente sem sucesso. Ao tentar novamente agora, consegui enviar o email. O que notei na outra vez que tentei entrar em contato sem sucesso é que o campo nome não estava preenchido e eu não conseguia preencher o mesmo, pois a textbox estava bloqueada.

Amalia
Shopify Staff
1218 343 141

Olá @GiseleChrist,

Fico feliz em saber que você enviar o email desta vez! Pelo que você descreveu sobre o textbox estar bloqueado, poderia ter sido algum erro na página. Nesse caso, recomendaria limpar o cache do seu navegador e tentar novamente. Clique aqui para saber como limpar o cache do seu navegador ou dispositivo. os passos para limpar o cache dos navegadores mais populares.

Outra coisa que poderia verificar é se está usando a versão mais atualizada do seu navegador. A plataforma da Shopify é compatível com as duas versões mais recentes de todos os navegadores. Para o melhor resultado eu recomendaria usar a versão mais recente do Chrome.  Verifique todos os navegadores compatíveis com a Shopify aqui.

Espero ter ajudado!  Por favor nos avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog