FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Venda Facebook

LucasMachado
Visitante
2 0 0

Estou tendo problemas ao conectar minha página da loja do facebook junto ao site para subir meus produtos no facebook. Ao conectar com minha conta main da página é me dito que não há páginas relacionadas a minha conta para subir os produtos, quando na verdade há uma página, no próprio sistema para fazer login em uma conta mostra a página que a shopify vai administrar e depois não mostra mais nada. 

1 SOLUÇÃO ACEITA
Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @LucasMachado!

 

Pelo print me parece que você conectou um seu perfil pessoal do Facebook que não apresenta uma página, pois o erro diz claramente que você precisa ter uma página no Facebook. Essa página será vinculada ao seu perfil pessoal, por isso, você será o administrador da página como o exemplo que enviei na última resposta.

 

Ao clicar no botão conectar conta Facebook> uma janela abrirá com a opção para conectar o seu perfil do Facebook> a próxima etapa pedirá para selecionar a página que você deseja usar; veja o exemplo abaixo:

 

12-25-ww2q5-6mr9f

 

A próxima etapa você precisar dar permissão para a Shopify gerenciar a sua página:

 

12-28-19fef-y7hng

 

 

Essas etapas chegaram a aparecer para você? Se não apareceu comprova que você não é o administrador da página Zeitlos. Pelo print enviado, vejo que dentro das opções Funções administrativas existentes não apresenta Administrador. 

 

Na Central de Ajuda do Facebook achei esse documento  que explica como identificar a sua função em uma página. E esse documento aqui para editar as funções administrativas. Se você realmente não for o administrador da página Zeitlos, para conectar essa página com sucesso precisará conectar com o perfil do administrador da conta.

 

Espero que isso ajude! Se preferir conversar por email, me informe o seu email que poderei entrar em contato com você.

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @LucasMachado !
 
Paula aqui da Equipe Shopify!  

 

Pela explicação entendo que o admin na seção Facebook> Publicação está apresentando o seguinte erro:28-38-02ywz-5miqs

 

Se você for em Loja Virtual> Facebook> Conta está recebendo alguma outra mensagem de erro? Se sim, poderia compartilhar um print mostrando esse erro?

 

Geralmente quando o canal Facebook apresenta esse erro "página do Facebook não conectada", mas já tem uma conta do Facebook conectada, é necessário verificar se essa conta que está conectada é: uma página do Facebook comercial e tem o titular da conta shopify como administrador.

 

Siga os passos abaixo para verificar sua página do Facebook conectada.

 

Verificar se está conectando uma página comercial:

 

 

Verificar se possui permissões de administrador:

 

1) Acesse a página do Facebook e vá em "Configurações"

2) Funções administrativas

3) Confira se você é o administrador da conta

 

25-20-gt6o1-f2km8

 

 Veja esse documento na central de ajuda do Facebook se precisar - Como faço para gerenciar as funções na minha Página?.

 

Além dos passos citados acima, recomendo a leitura desse documento para checar se seguiu todos os pré-requisitos para publicar produtos no Facebook.

 

Após seguir essas instruções, se o erro ainda persistir, me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e investigar isso mais a fundo.

 

Espero que isso ajude! Se você tiver outras dúvidas, não hesite em entrar em contato.
 
Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

LucasMachado
Visitante
2 0 0

erro facebook.PNGerro facebook2.PNG

Tenho em minha conta que o proprietário é uma página (que está em meu nome). Não sei o que mudar, já tenho um Pixel de anúncio rodando em andamento na minha loja, mas o pixel não está ligado com a página da loja, não sei como alterar isso.

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @LucasMachado!

 

Pelo print me parece que você conectou um seu perfil pessoal do Facebook que não apresenta uma página, pois o erro diz claramente que você precisa ter uma página no Facebook. Essa página será vinculada ao seu perfil pessoal, por isso, você será o administrador da página como o exemplo que enviei na última resposta.

 

Ao clicar no botão conectar conta Facebook> uma janela abrirá com a opção para conectar o seu perfil do Facebook> a próxima etapa pedirá para selecionar a página que você deseja usar; veja o exemplo abaixo:

 

12-25-ww2q5-6mr9f

 

A próxima etapa você precisar dar permissão para a Shopify gerenciar a sua página:

 

12-28-19fef-y7hng

 

 

Essas etapas chegaram a aparecer para você? Se não apareceu comprova que você não é o administrador da página Zeitlos. Pelo print enviado, vejo que dentro das opções Funções administrativas existentes não apresenta Administrador. 

 

Na Central de Ajuda do Facebook achei esse documento  que explica como identificar a sua função em uma página. E esse documento aqui para editar as funções administrativas. Se você realmente não for o administrador da página Zeitlos, para conectar essa página com sucesso precisará conectar com o perfil do administrador da conta.

 

Espero que isso ajude! Se preferir conversar por email, me informe o seu email que poderei entrar em contato com você.

 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog