cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Vender

marcos123
Novo membro
1 0 0

Como começar a vender no site shopify?

Só é permitido vender produtos físicos, ou pode vender produtos digitais (cursos) também?

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
284 61 33

Ola @marcos123

Legal saber do seu interesse!  A Shopify oferece a plataforma para hospedar a sua loja e as ferramentas para construir o seu site e gerenciar a sua empresa. Então, para começar a vender na plataforma da Shopify e preciso montar uma loja.   Nós oferecemos um teste gratuito de 14 dias e dentro este prazo você pode experimentar os vários recursos da plataforma além de construir a sua loja virtual.  Antes de montar uma loja, e sempre recomendado ter um plano de negócios para agilizar e direcionar o processo de construir uma empresa virtual, pois este documento abrange todos os detalhes importantes como o objetivo do seu negócio, o nome da empresa, o logotipo, as políticas, o seu público, concorrência e muito mais. Se ainda não desenvolveu um plano para sua loja, eu recomendaria começar aí e depois assinar para o prazo teste e montar a sua loja.  Para uma boa visão sobre como montar uma loja na Shopify, confira este post no nosso blog aqui.

Você pode certamente vender produtos físicos além de produtos digitais na sua loja Shopify.  Obrigada por compartilhar o curso de maquiagem - é esse que você pretende oferecer em sua loja?  Para vender produtos digitais, poderá baixar o app de Digital Downloads da nossa AppStore aqui para habilitar esse recurso em sua loja.  Com este app, poderá carregar seu curso como um arquivo digital no seu site e quando o cliente efetuar a compra loja depois recebera um link para baixar o arquivo. Para o passo a passo sobre como vender produtos digitais em sua loja clique aqui

Gostaria de saber mais alguns detalhes sobre o seu projeto!  Além do curso, você pretende vender produtos físicos também?  Percebi que os cursos estão a venda no site biancapaula.com atualmente.  Você pretende migrar esta para a Shopify?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes