cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

cancelar/ fechar loja

Highlighted
Novo membro
1 0 0

Deixei minha loja em pause e agora estou tentando fecha-la e não consigo, pois não entra na parate da administração somente fica em uma pagina para escolhe o plano para voltar a usa-la. Porem quero fechar para não gerar mais custos. já enviei e-mail duas vezes e não fui respondido.

0 Likes
Highlighted
Shopify Staff
Shopify Staff
151 43 15

Olá @Wellynton,

Quando sua loja está em estado de pausa, como você mencionou, neste plano não há acesso ao seu painel de administração. Quando é preciso fazer algo que necessita de acesso ao painel de administração novamente, é necessário escolher um de nossos planos aqui. Ao escolher o plano, você terá acesso a loja novamente e então poderá seguir estes passos aqui para fechar sua conta.

Antes de fazer isso, fico triste por saber que você está pensar em fechar a sua loja e afastar-se do seu projeto. Nossa equipe está aqui para te ajudar com qualquer dúvida que você possa ter sobre a sua empresa e a plataforma. Por gentileza, se voce nao se importa, poderia compartilhar se houve alguma razão em particular que você tenha decidido fechar sua loja? Está precisando de mais tempo para montar sua loja?

Aguardo a sua resposta para que possa te ajudar com os próximos passos!

Até breve,

Amália | Social Care @ Shopify
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução 
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes