FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

frete calculado na pagina do produto

thaina
Visitante
1 0 0

Bom Dia. 

Eu tenho uma loja e uso o tema Warehouse. Lá eles me dão a opção de calcular o frete na página dos produtos, mas apenas aparece o valor do frete e não a quantidade de dias para chegar.

Alguem sabe como resolver esse problema? O suporte do tema falou o seguinte:

 frete.jpeg

Eu já falei com o supporte da shopify e do tema, Enhancify, mercado pago e frenet. E todos falam que não tem como arrumar/fazer essa customização.  Mas não consigo entender como que consegue calcular o frete coretamente e mostrar todas as opções do frete mas a quantidade de dias não mostra.

Obrigada,

Thaina

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Sucesso.

Olá @thaina.

Sinto muito que você esteja tentando entender essa questão há um tempo e ainda não tenha encontrado uma solução. 

Você poderia me dizer porque mostrar a estimativa de entrega é importante para o seu negócio? Dessa forma, ficará mais fácil para eu te sugerir opções específicas de como contornar essa questão. 

Enquanto isso, é importante entender que a variável de data de entrega estimada não está embutida nas configurações de loja da Shopify. Ela só se aplica se você estiver usando o recurso de frete calculado pela transportadora ou se instalar aplicativos. 

________

  • Taxas de frete calculadas pela transportadora (CCS)

Esta opção já vem incluída nos planos Advanced Shopify e Shopify Plus. Caso você tenha o plano Shopify ou inferior, a CCS pode ser adicionada por um valor mensal. A ótima notícia é que você pode ganhar essa opção gratuitamente se passar o seu plano mensal para anual. Aprenda mais sobre taxas de frete calculadas nesse doc.

________

  • Aplicativos

É importante saber que alguns aplicativos exigirão que você tenha a CCS ativada. Eu separei alguns aqui para você dar uma olhada, mas você pode fazer sua própria busca na nossa loja de aplicativos

1) Estimated Shipping Date: Mostra o envio estimado do produto e as mensagens de rastreamento. Tempo de teste grátis disponível.

2) Correios ‑ SEDEX ‑ PAC: Prazos e custos de frete para Correios e Transportadoras. Opção de plano grátis disponível. 

________

Caso você queira usar uma empresa que ainda não tenha integração com a Shopify, você pode  enviar esta guia para um desenvolvedor para criar um aplicativo específico para as suas necessidades. 

________

Além deste assunto, como estão as outras coisas na sua loja? 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1166 366 183

Sucesso.

Olá @thaina.

Sinto muito que você esteja tentando entender essa questão há um tempo e ainda não tenha encontrado uma solução. 

Você poderia me dizer porque mostrar a estimativa de entrega é importante para o seu negócio? Dessa forma, ficará mais fácil para eu te sugerir opções específicas de como contornar essa questão. 

Enquanto isso, é importante entender que a variável de data de entrega estimada não está embutida nas configurações de loja da Shopify. Ela só se aplica se você estiver usando o recurso de frete calculado pela transportadora ou se instalar aplicativos. 

________

  • Taxas de frete calculadas pela transportadora (CCS)

Esta opção já vem incluída nos planos Advanced Shopify e Shopify Plus. Caso você tenha o plano Shopify ou inferior, a CCS pode ser adicionada por um valor mensal. A ótima notícia é que você pode ganhar essa opção gratuitamente se passar o seu plano mensal para anual. Aprenda mais sobre taxas de frete calculadas nesse doc.

________

  • Aplicativos

É importante saber que alguns aplicativos exigirão que você tenha a CCS ativada. Eu separei alguns aqui para você dar uma olhada, mas você pode fazer sua própria busca na nossa loja de aplicativos

1) Estimated Shipping Date: Mostra o envio estimado do produto e as mensagens de rastreamento. Tempo de teste grátis disponível.

2) Correios ‑ SEDEX ‑ PAC: Prazos e custos de frete para Correios e Transportadoras. Opção de plano grátis disponível. 

________

Caso você queira usar uma empresa que ainda não tenha integração com a Shopify, você pode  enviar esta guia para um desenvolvedor para criar um aplicativo específico para as suas necessidades. 

________

Além deste assunto, como estão as outras coisas na sua loja? 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog