cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

migrar do opencart para o shopify

Resolvido
alexssandro18
Novo membro
1 0 0

Boa noite amigos , eu tenho um site no opencart final  .com.br gostaria de saber como trazer esse domínio para cá, como fazer a migração aguem pode me ajudar ? pesquisei pesquisei e não achei nada do gênero na internet 

0 Likes
Amalia
Shopify Staff
Shopify Staff
183 44 21

Sucesso.

Olá @

Sou Amália da equipe Shopify.  Ótima pergunta!

Primeiro de tudo, fico feliz em saber que você está considerando a Shopify como a plataforma para hospedar sua empresa!

Há várias informações que você pode importar para sua loja Shopify, como produtos, clientes, pedidos históricos, cartões-presente / créditos da loja, códigos de desconto, blogs, página da Web e avaliação de produtos. Esses dados podem ser migrados utilizando um app de migração na nossa AppStore como por exemplo o Cart 2 Cart.  Também recomendo verificar os nossos guias de ajuda com os passos migrar sua loja atual para a Shopify;

Quando se trata de branding, manter o seu domínio existente é uma consideração importante! Não se preocupe, pode certamente apontar o seu domínio existente para sua loja Shopify, editando as configurações do seu domínio seguindo estes passo aqui.

Quanto ao design da sua loja, temos uma ThemeStore robusta com uma grande variedade de temas, gratuitos e pagos, que pode personalizar para atender às necessidades da sua empresa. Confira a nossa ThemeStore aqui

Se você gostaria de iniciar a migração da sua loja para a Shopify, eu recomendo se inscrever para nosso teste gratuito 14 dias aqui

Não hesite em responder aqui com quaisquer dúvidas que você possa ter.  Ficaremos felizes em te ajudar :)

Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes