FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

não consigo pagar o plano shopify

luis-augusto
Visitante
1 0 0

Tenho 60 dias de loja, claro que os 14 dias iniciais já passaram. hoje eu tentei pagar o plano de 29,00 dólares, mas não achei aquele link em nenhum lugar.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @luis-augusto!

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Será um prazer te ajudar a selecionar um de nossos planos! Normalmente, durante seu período de avaliação, você verá um banner no inferior da página de seu painel de controle informando quantos dias de avaliação restantes você possui, assim como um botão onde você poderá clicar para selecionar um de nossos planos.

 

Pelo o que parece você continua a ter acesso à sua loja. Nesse caso, você também encontrará a opção de ativação de seu plano dentro das configurações de sua loja. Para isso, basta ir em seu painel de controle e clicar em Configurações > Plano e Permissões > Atualizar Plano. Na página seguinte você verá a lista dos planos disponíveis para você.

 

Agora se você não tem mais acesso ao seu painel de controle Shopify, ao fazer o login em sua loja você verá a página de planos onde fazer sua seleção e entrar com seus dados de pagamento. Se nenhuma dessas opções está funcionando para você, por favor me avise e daremos uma olhada mais de perto nessa questão! 

 

Até mais! Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @luis-augusto!

 

Luisa aqui da equipe Shopify!

 

Será um prazer te ajudar a selecionar um de nossos planos! Normalmente, durante seu período de avaliação, você verá um banner no inferior da página de seu painel de controle informando quantos dias de avaliação restantes você possui, assim como um botão onde você poderá clicar para selecionar um de nossos planos.

 

Pelo o que parece você continua a ter acesso à sua loja. Nesse caso, você também encontrará a opção de ativação de seu plano dentro das configurações de sua loja. Para isso, basta ir em seu painel de controle e clicar em Configurações > Plano e Permissões > Atualizar Plano. Na página seguinte você verá a lista dos planos disponíveis para você.

 

Agora se você não tem mais acesso ao seu painel de controle Shopify, ao fazer o login em sua loja você verá a página de planos onde fazer sua seleção e entrar com seus dados de pagamento. Se nenhuma dessas opções está funcionando para você, por favor me avise e daremos uma olhada mais de perto nessa questão! 

 

Até mais! Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Sauenvi
Visitante
1 0 0

Olá ,  como foi dito na descrição , não estou conseguindo pagar o plano e nem adquirir outro cartão . 

fui substituir o meu cartão de crédito e aparece a seguinte mensagem ( Não foi possível verificar seu cartão de crédito. Transação recusada. )

o que eu faço ? 

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @Sauenvi ,

Lamento que você está tendo dificuldade em selecionar um de nossos planos. Para evitar problemas no processamento de suas faturas, seu cartão de crédito deverá cumprir os requisitos abaixo:

  • Deve ser um cartão de crédito pós-pago (cartões pré-pagos não são suportados, mas podem funcionar)
  • Deve ser um Visa, Mastercard ou Amex
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras on-line
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças recorrentes
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis
  • Deve ter o endereço de faturamento e os detalhes em sua conta da mesma forma que seu banco tem em seu arquivo

Recomendo verificar com seu banco diretamente se seu cartão cumpre com esses requisitos acima e, se não for o caso, tentar o processamento novamente com um outro cartão. Se você continuar experienciando erros com diferentes cartões, por favor entre em contato com o nosso suporte diretamente a partir desse link aqui e ficaremos felizes em conferir se existe qualquer outro tipo de restrição em sua conta.

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.