cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

pagamento do plano do plano shopify

claraoliveira
Novo membro
2 0 0

quero pagar o plano da shopify com o paypal .quando vou finalizar aparece pedindo cartão de credito como faço pra fazer esse pagamento 

0 Likes
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
294 75 41

Olá @claraoliveira!

Entendo que deseja efetuar o pagamento das faturas da Shopify utilizando uma conta do PayPal, mas parece que essa opção não está aparecendo para você. A sua loja estaria congelada no momento ou você está tentando selecionar o plano pelo admin? 

Se for pelo admin, poderá adicionar uma forma de pagamento indo em Configurações> Faturamento> Na seção Formas de pagamento clique em Adicionar forma de pagamento e em Tipo de forma de pagamento selecione a opção PayPal para conectar a sua conta. Para mais informações, consulte Como atualizar suas informações de faturamento.

21-27-vpu2f-k3ak6

Se a loja estiver congelada, basta fazer o login aqui para acessar a conta> selecione um plano e na página de pagamento você encontrará as duas opções como nesse exemplo abaixo:

21-34-e2q0w-sdeeu

Poderia por gentileza seguir esses passos e me informar se essas opções aparecem para você? Se estiver aparecendo apenas a opção "cartão de crédito", me envie um print da sua tela para eu também visualizar a página e prosseguir com a análise. Além disso, poderia me informar qual é o país que a sua loja está cadastrada? 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

0 Likes