FROM CACHE - pt-br_header

pagamentos mensais

MaísaSousa
Visitante
1 0 0

Olá, amigos, alguém pode me ajudar. não tenho cartão de credito, estou tentando pagar a mensalidade do shopify pelo Paypal, porém não está aceitando. seria o saldo ou é pq o pagamento está em dólar ?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @MaísaSousa !

Você já entrou em contato com o PayPal para saber o que está acontecendo? Quando o lojista tenta efetuar o pagamento com a conta do PayPal e ocorre algum erro na transação é necessário entrar em contato com o suporte do PayPal, pois eles poderão analisar a sua conta e o cartão adicionado à conta.

De forma geral na página Perguntas frequentes sobre faturamento informamos que ao pagar as faturas usando a conta do PayPal, lojistas podem usar o saldo do PayPal, contas bancárias, cartões de débito ou cartões de crédito associados à conta do PayPal.

No entanto, essas opções de pagamento fica à critério do PayPal, pois eles que fazem essa análise específica para cada cliente para disponibilizar as possíveis opções de pagamento. Normalmente o cartão associado ao PayPal tem que ser válido da mesma forma que se fosse usar diretamente. O cartão deve ser válido com as bandeiras Mastercard, Visa ou American Express e ativado para compras internacionais em dólares.

Sobre o saldo do PayPal eu recomendo entrar em contato diretamente com eles para consultar se é possível usar o saldo com sua conta, pois a possibilidade de uso pode variar de caso para caso. Entre em contato com eles e me informe se conseguiu resolver. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog