FROM CACHE - pt-br_header

pedido do cliente não aparece no dsers

koshab
Visitante
2 0 0

olá estou começando com minha loja porem foi feito uma compra pelo o meu cliente e o produto não aparece na nas listas do dsers já tentei localizar o produto mas até agora não conseguir.agora não posso fazer o pedido no ali express

alguma dica pra me resolver este problema?

3 RESPOSTAS 3

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Olá @koshab ,

 

Não tenho familiaridade com o sistema do Dsers, mas é possível que houve um problema com a sincronização desse produto e o aplicativo. Você efetuou alguma edição nesse produto em sua loja Shopify que possa ter causado a dessincronização? Recomendaria entrar em contato com o suporte do aplicativo diretamente para que eles possam te ajudar com essa questão e para garantir que o erro não se repita em outros pedidos. 

 

Após verificar com eles sobre a sincronização do produto, você poderá criar um pedido rascunho para reproduzir o pedido que seu cliente efetuou e completar o processamento da compra. Para detalhes sobre como criar um pedido rascunho, confira o guia abaixo:

 

Criar Rascunho de Pedidos

 

Espero que isso ajude! Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

koshab
Visitante
2 0 0

obrigado luisa

eu já tentei em contato co o suporte mas é muito difícil falar com eles

eu acho que o que eu fiz de errado foi o seguinte:

eu processei o pedido antes de fazer o pedido no ali express

outra coisa que eu gostaria de saber se eu configurei uma forma de envio na minha loja, no meu caso é o epacket

eu posso usar outro meio de envio sem ter ele configurado na loja?

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @koshab !

 

Adoraria poder te responder sua dúvida sobre as opções de frete para sua loja, mas essa também seria uma pergunta para o suporte do seu aplicativo. Você chegou a considerar o app Oberlo? Considerando que você esteja tendo dificuldade em ter um retorno da DSers, eu recomendaria conferir o Oberlo! Nosso suporte, assim como o suporte do Oberlo pode te ajudar com perguntas como essa 🙂 

 

Caso esteja interessado, confira o app aqui e nossos guias sobre como utilizar o Oberlo em sua loja Shopify:

 

 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.